PROBLEMA PAGAMENTO PAGSEGURO e PAYPAL _ PEDIDOS CANCELADOS

Desde o final da última semana aumentou imensamente o número de pedidos cancelados no meu site. Tem diversos clientes que tentam fazer até 3 vezes o pagamento mudando a forma de pagamento e mesmo assim o pedido é cancelado. O que posso fazer para diminuir esses erros? Até agora foram mais de 30 pedidos cancelados e a conta continua a aumentar.

Olá @omarcosgarcia, consegue me mandar um exemplo de um pedido que notou isso? Para que possa dar uma olhadinha.

1 Curtida

Estou com mesmo problema neste exato momento

1 Curtida

#3694 ao #3699

Se precisar de mais só avisar

1 Curtida

Alguma novidade amigo Luciano??

1 Curtida

Bom dia pessoal. Também estou enfrentando este problema tem algum tempo. Alguns clientes que já haviam feitos pedidos outras vezes relataram problemas do tipo e a única solução que obtive foi indicar que eles concluíssem a compra diretamente no MercadoPago.
No meu caso, ao ver os detalhes da compra deste pedidos cancelados sempre me deparo com a seguinte mensagem de cancelamento:

“Message: Invalid Installments options. The Value for installmentsValue expected is 37.62 but we received 35.99.”

Não sei bem como proceder. Como pode ser o mesmo problema do amigo do tópico, deixo aqui minha dúvida e, talvez, contribuição para solucionar o problema.

Estou com o mesmo problema não finaliza nenhum pedido usando o pagseguro transparente.

Estou com esse problema com o Pagseguro aqui também, muitos pedidos cancelados.

Estabilizou mas agora voltou a ter pedidos cancelados, e o suporte dessa loja integrada é péssimo!

Pessoal também estou com esse problema, antes os pedidos estavam cancelando e aparecendo direto na Loja Integrada, no entanto não era gerado no painel do PagSeguro. Após muito contato com o suporte da Loja Integrada, “fizeram algo”, mas tive uma venda agora e a mesma foi gerada e no mesmo instante foi cancelada, a única diferença é que agora apareceu no painel do PagSeguro, mas foi cancelada instantaneamente, não teve negativa de crédito ou algo parecido.

Já entrei em contato de novo, preciso de solução.

@Pedro
@luiztagawa
@Richardson_Pereira
@luiz.prado
@Luiz_Brandao
@Caique_Arruda
@Luciano
@Marilia_Dantas
@Gustavo_Ramos @Sttefany

?? Ajuda?? Alguém?..

amigo tenho esse problema as vezes aqui ai peço para o cliente comprar com outro login do pagseguro caso seu gateway de pagamento for do pagseguro é claro

adriano candido

O meu pagamento é transparente, é tudo feito direto no site, não precisa acessar com o login do PagSeguro, no entanto é através do PagSeguro.

o meu tbm mas toda venda tem que fazer um cadastro no pagseguro para concluir a compra e acompanhala tanto pela loja integrada tanto pelo pagseguro
até mesmo pra confirmar o pagamento dos clientes e gerar etiquetas de envio
todo comprador é obrigado a fazer um cadastro basico na hora de comprar
o erro da não sei qual o motivo é no login do cliente no pagseguro que da cancelado
ele fazendo com outro nome da esposa ou irma da certo a compra

Então toda vez que, um cliente for comprar em meu site, e o mesmo já possui cadastro no PagSeguro, pode ocorrer o erro, é isso?

Olá @CasaRed, vi que você é do plano PRO3, você já entrou em contato com nossa equipe de suporte para visualizar mais a fundo essa questão?

Já sim, sempre me questionam que é negativa da operadora de cartão ou limite, mas desde Dezembro passado, nenhum pagamento do PagSeguro via loja integrada é aprovado diretamente pelo pgto transparente.

O Mesmo problema no Mercado Pago transparente. Neste momento minhas vendas estão sendo canceladas.

Aconteceu o mesmo com uma cliente, ela só conseguiu comprar no nome de uma amiga e depois me ligou e queria uma explicação, disse que é advogada e que isso pode dar processo para nós lojistas, no caso ela tinha limite no cartão e estava tudo certo no cadastro… e aí LI não faz absolutamente nada, complicado.

Uso o Pagar.me e estou com o mesmo problema, não finaliza uma compra. Compras no boleto da erro e o pedido aparece cancelado.