Recentemente um cliente meu me questionou que não estava conseguindo finalizar o pagamento pelo site e optou por me fazer um pix, até aí, nada de anormal, poderia estar sem limite no cartão de crédito dele ou algo do tipo. Mas hoje, eu simulei uma compra pelo site e optando pelo pagamento em boleto, ou mercado pago, ou cartões, aparece mensagem de erro antes mesmo de gerar o boleto ou de preencher os dados do cartão. Tirei print’s da tela para que entendam melhor. Vocês podem me ajudar? Obrigado!![
Estou com o mesmo problema! O pagamento fica em análise eternamente, e depois cancela. Já falei com o mercado pago e dizem que o problema é na loja integrada. não sei mais o que fazer! já desinstalei e reinstalei o mercado pago na loja integrada várias vezes!
Dei uma olhada no último pedido cancelado, e o mercado pago retornou com o erro de cliente inválido. Nesse caso, preciso que desinstale o módulo de pagamento em sua loja, e sincronize novamente com a sua conta, por favor.
Dei uma olhada nos dois últimos pedidos cancelados.
O #34 - retornou com esse erro “The customer can’t be equal to the collector.”
O meio de pagamento não autoriza o próprio lojista realizar uma compra, nesse caso, você precisa realizar uma compra teste com dados de terceiros, ok?
Dei uma olhada nos últimos dois pedidos cancelados, e ambos foram cancelados manualmente pelo usuário. Pode me informar o número do pedido que ocorreu problema em sua loja?
Dei uma olhada e seu último pedido foi aprovado, e o pedido #64 foi cancelado pelo usuário. Pode me informar o número do pedido que deu problema para eu verificar os detalhes?
Descobri o problema. No boleto eu não estava configurando colocando valor mínimo, porém me informaram que o valor da compra não pode ser menor que 3,50 que e a taxa do boleto e a venda era com valor menor e por isso dava erro.
Deveria ter a informação que o valor não pode ser menor que a taxa de 3,50 na hora de cadastrar o boleto.
Acho que muitas pessoas estão com a mesma dúvida que tinha.
eu também tenho tido inúmeros problemas com cancelamento de pedidos e outros pedidos ficam em análise por mais de 24horas; PagSeguro não tem um atendimento que saiba dizer o que está acontecendo; ja acionei a loja integrada diversas vezes, mas os problemas persistem.
Bom dia!
Como faço para configurar os pagamentos com boleto em minha loja virtual? Tenho o plano gratuito e no site aparece para os clientes a opção de pagamento com boleto mas na hora de finalizar a compra só aparece as opções de cartão. Estou com vários pedidos cancelados por essa questão. Por favor preciso de ajuda!!
" Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão. "
Várias pessoas tentaram comprar e pagaram de formas diferentes e mesmo assim deu erro na hora de efetuar o pagamento
Boa tarde! continuo sem resposta do suporte da integrada. então esse é o atendimento e suporte pra quem vai começar com plano gratuito? só dão atenção e mais opções de pagamento no site pra quem tem plano PRO? Não tem como por opção de boleto? estou perdendo vendas e vou continuar esperando uma resposta do suporte aqui. Até porque nas propagandas é tudo lindo e agora cadê?
Meu endereço da L.I está igual ao e-mail cadastrado no MP, e o aplicativo do meio de pagamento já foi reinstalado. O cliente alega que não há nada de errado com o cartão dele. Poderiam verificar por gentileza?