Problema com a finalização da compra pelo cliente

Olá, boa tarde!

Recentemente um cliente meu me questionou que não estava conseguindo finalizar o pagamento pelo site e optou por me fazer um pix, até aí, nada de anormal, poderia estar sem limite no cartão de crédito dele ou algo do tipo. Mas hoje, eu simulei uma compra pelo site e optando pelo pagamento em boleto, ou mercado pago, ou cartões, aparece mensagem de erro antes mesmo de gerar o boleto ou de preencher os dados do cartão. Tirei print’s da tela para que entendam melhor. Vocês podem me ajudar? Obrigado!![

boa tarde!

ja conseguiu resolver seu probema ?

estou com o mesmo problema na minha pagina ( Terra Nature )

Ainda não meu amigo, sem respostas…!

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Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema. Assim fica difícil.

Estou com o mesmo problema! O pagamento fica em análise eternamente, e depois cancela. Já falei com o mercado pago e dizem que o problema é na loja integrada. não sei mais o que fazer! já desinstalei e reinstalei o mercado pago na loja integrada várias vezes!

@AvanteGeeks tudo bem?

Dei uma olhada no último pedido cancelado, e o mercado pago retornou com o erro de cliente inválido. Nesse caso, preciso que desinstale o módulo de pagamento em sua loja, e sincronize novamente com a sua conta, por favor.

@thomaz, tudo bem?

Dei uma olhada nos dois últimos pedidos cancelados.
O #34 - retornou com esse erro “The customer can’t be equal to the collector.”
O meio de pagamento não autoriza o próprio lojista realizar uma compra, nesse caso, você precisa realizar uma compra teste com dados de terceiros, ok?

Dê uma olhada neste artigo: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada

Sobre o pedido #27 - ele foi cancelado por falta de pagamento da parte do cliente.

@masterfraldas, tudo bem?

Dei uma olhada nos últimos dois pedidos cancelados, e ambos foram cancelados manualmente pelo usuário. Pode me informar o número do pedido que ocorreu problema em sua loja?

@Tubita_Surf_Bag , tudo bem?

Dei uma olhada e seu último pedido foi aprovado, e o pedido #64 foi cancelado pelo usuário. Pode me informar o número do pedido que deu problema para eu verificar os detalhes?

Olá @clara

Descobri o problema. No boleto eu não estava configurando colocando valor mínimo, porém me informaram que o valor da compra não pode ser menor que 3,50 que e a taxa do boleto e a venda era com valor menor e por isso dava erro.
Deveria ter a informação que o valor não pode ser menor que a taxa de 3,50 na hora de cadastrar o boleto.
Acho que muitas pessoas estão com a mesma dúvida que tinha.

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eu também tenho tido inúmeros problemas com cancelamento de pedidos e outros pedidos ficam em análise por mais de 24horas; PagSeguro não tem um atendimento que saiba dizer o que está acontecendo; ja acionei a loja integrada diversas vezes, mas os problemas persistem.

Olá @giannitartari , tudo bem?

Pode me passar o número do pedido que ocorreu esse problema? Em seguida estarei verificando os detalhes da transação para te ajudar nessa questão.

Bom dia!
Como faço para configurar os pagamentos com boleto em minha loja virtual? Tenho o plano gratuito e no site aparece para os clientes a opção de pagamento com boleto mas na hora de finalizar a compra só aparece as opções de cartão. Estou com vários pedidos cancelados por essa questão. Por favor preciso de ajuda!!

Olá,
Pedidos número: 88, 91e 93.
Obrigado e abs.
Gianni

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA

" Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão. "

Várias pessoas tentaram comprar e pagaram de formas diferentes e mesmo assim deu erro na hora de efetuar o pagamento

Mesmo problema aqui.

Boa tarde! continuo sem resposta do suporte da integrada. então esse é o atendimento e suporte pra quem vai começar com plano gratuito? só dão atenção e mais opções de pagamento no site pra quem tem plano PRO? Não tem como por opção de boleto? estou perdendo vendas e vou continuar esperando uma resposta do suporte aqui. Até porque nas propagandas é tudo lindo e agora cadê?

Prezados, boa tarde!

Estou com o mesmo problema de “pedido cancelado”.

Meu endereço da L.I está igual ao e-mail cadastrado no MP, e o aplicativo do meio de pagamento já foi reinstalado. O cliente alega que não há nada de errado com o cartão dele. Poderiam verificar por gentileza?

Pedidos: #101, #102 e #103
Loja: Pain d’amour
E-mail: paindamour.br@gmail.com

Obrigado,

Rafael Meira

também estou com o mesmo problema. essa mesma mensagem aparece quando minha cliente quer finalizar a compra

Oi Willian, tudo bem?

Na configuração do Mercado pago, foi configurado o valor mínimo, mas está desativado. Pode alterar para "ativo"e em seguida “salvar alterações”.

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Me diz se deu certo?