Como essa mensagem vem do MP e é meio genérica, pode ser sim, por conta do limite do cartão de crédito. Já vi essa mensagem nesse cenário e em um cenário onde a operadora não estava permitindo as vendas de uma determinada loja.
boa tarde Natalia estou com o mesmo problema em meu site www.naturalsoul.com.br
mercado pago não esta finalizando a compra mesmo no boleto poderia me ajudar, acompanhei as msm ate aqui, já realizei a reinstalação do sistema mercado pago mesmo assim o erro permanece, realizei 4 compras testes e o erro permanece.
Aparece a seguinte msm na tela: Por favor, revise seus dados de pagamentos e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
no aguardo da ajuda, obrigado
acabei de renovar as credenciais do mercado pago e estou realizando o processo de instalar o aplicativo novamente para ver se tenho sucesso.
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia testar com outro CPF ? Verifiquei aqui que o MP retornou mensagem de erro já que o CPF do comprador é o mesmo do vendedor.
Fico no aguardo
vou testar ok, muito obrigado
Aparentemente deu certo com um CPF diferente, agradeço o suporte. obrigado
Olá Nathy1908!
O problema É com o Mercado Pago, te afirmo isso, pois uso aqui a plataforma gratuita e outras plataformas que só tem o MP como pagamento e várias vezes o mercado pago nega compras, “diz que é por segurança” para o vendedor e cliente, mas não faz sentido nenhum! Possuo outras lojas em outras plataformas por exemplo na boxloja onde o chekout é pelo pag seguro e os mesmos clientes com os mesmos cartões tem a compra aprova, tanto que agora quando o mercado pago nega eu entro em contato com o cliente e direciono ou ofereço link do pag seguro ou pic pay e ambos aprovam na hora, sem frescura!
Estou tão injuriado com isso que vou mandar uma msg em cada chat que tiver aqui sobre o assunto! Se não funciona tira do ar isso, estou queimando a cara da minha empresa usando esse serviço que NAO FUNCIONA!!! www.h3n.com.br NEM UMA compra passa, ZERO, tudo que é pelo mercadoPago cancela, já tentei fazer TUDO, deletei e coloquei umas 500x, troquei o Token, Tirei o Login e fiz de novo! Nada funciona!
Boa tarde @nataliafs e @Chicao.chicao ,
Vi que estamos tendo dificuldades com o mercado pago, paypal, e pagseguro.
Para nosso sucesso como empreendedores e lojistas, é primordial que a funcionalidade de pagamento esteja 100% funcionando, se não muitos de nós que estamos investindo em produtos e marketing vai ir a falência pois não tem retorno desse investimento.
Agora, precisamos de uma resposta definitiva se ainda há instabilidade nos pagamentos ou não, pois toda hora que entro na comunidade, a primeira reclamação é de pagamento. Como cliente de vocês eu vou contratar o plano pro4, mas desse jeito desconfio que preciso mudar de plataforma, pois não posso correr o risco de perder o dinheiro investido.
Se um de nós falirmos por causa de serviços mal prestado, podemos colocar a conta do investimento para vocês ?..
Aguardo uma resposta e estou copiando em todas as reclamações em relação a pagamento.
Boa noite Natalia! Tbm estou com esse problema do token. Desinstalei e instalei de novo o mercado pago. Poderia ver por favor se voltou ao normal? Posso pedir pra cliente tentar novamente? Não posso perder essa venda!!
@nataliafs também estou tendo esse problema na minha loja! Pode me ajudar? https://adonisalcici.lojaintegrada.com.br/
Eu só tenho o Mercado Pago disponível, mas na hora de fazer a compra o site também mostra a opção de pagamento com cartão, e ai da esse erro.
O que eu faço?
Apesar de não conseguir efetuar a compra, recebi vários e-mails. Olha só a confusão que ficaram os pedidos:
Olá @Adonis_Alcici, Boa tarde! Tudo bom?
Francisco aqui, então neste caso houve mais de uma tentativa de compra do seu cliente, ele tentou 5 vezes o mesmo pedido, automaticamente o Mercado Pago detectou essas tentativas e atendeu apenas o pedido de número #9 e #7, um deles será cancelado e o outro processado, toda atualização você poderá estar acompanhando neste painel e também o histórico de transação do mesmo, visto que o Mercado Pago cancelou as outras tentativas de compra
No que precisar estaremos à disposição!
Fala, Francisco, tudo bem? Na realidade o problema que quero reportar é que as tentativas de pagamento cm cartão de crédito direto estão dando problema. Apenas os pagamentos pelo Mercado Pago estão funcionando. Na hora de escolher a forma de pagamento, tem as duas opções, mas apenas a opção Mercado pago funciona. O que pode estar acontecendo?
Essas duas opções são de pagamento Redirect e transparente do Mercado Pago, por nenhuma das duas os pedidos são finalizados?
Clicando no Mercado Pago está dando certo! Agora, quando clico na opção das bandeiras de cartão e preencho com os dados, não está indo. Ai aparece esse erro do tópico.
Francisco, pode me ajudar? Eu estou fazendo vendas pelo site, o cliente compra pelo Mercado Pago, paga a compra mas o dinheiro não aparece na minha conta do Mercado Pago. Eu preciso fazer algum tipo de retirada do site pro mercado pago? Obrigado!
@Adonis_Alcici te aconselho a utilizar apenas uma opção de pagamento do MP, no caso a do checkout tansparente pois o cliente paga direto na loja, não precisa ter conta no MP e se logar lá pra pagar. Acabei de postar um tipo de passo-a-passo para outra pessoa da comunidade, se quiser ver está neste link: Esto tendo esse erro quando os clientes vão fazer o pagamento em minha loja podem me ajudar?
Obrigado pela resposta! Mas e as vendas que fiz? Onde foi parar o dinheiro? Não estou sabendo como resolver isso.
@Adonis_Alcici você deve estar com algum problema na sua conta pois a configuração que eu te passei, já passei pra várias pessoas aqui da comunidade e resolveu. Te aconselho a entrar em contato com o MP da seguinte forma:
1 - Logue-se no MP
2 - Lá no alto da tela a esquerda, onde tem o nome da conta, clique na setinha e vá em ajuda
3 - Tenho problema com pagamento recebido
4 - Resolver problema com pagamento recebido
Vai abrir a lista de todas as vendas e pagamentos Aprovados e cancelados e os valores
5 - Selecione um deles que vai abrir a página de atendimento, escolha a opção Fale Conosco,
o sistema vai gerar um código e te informar o telefone de atendimento 0800 que solicitará o código que foi gerado para este atendimento.
Somente desta forma eles atendem, é também a melhor forma pois eles verificam na hora as suas vendas, fazem testes com você e pedem revisão, sempre que tive problema com o MP foi desta forma que eu resolvi pois pela LI não consegui mesmo sendo PRO.
Peça pra moça verificar se a sua conta é vendedor ou pessoal, somente a conta vendedor tem mais autorizações para vendas online via integração.