Problemas com pagamento Mercado Pago - Plano Gratuito

Olá sim , tentamos com outros cartões e aparece o mesmo erro .

Preciso de uma solução , pois não podemos vender com estas falhas.

Boa tarde,

Verifiquei aqui que foi retornada a mensagem do Mercado Pago 400, houve algum erro interno na hora de aprovar a transação ! Como não temos mais informações sobre esse erro, você poderia tentar com uma conta com outro CPF?

eu acredito q tenha 2 contas do mercado pago configuradas para recebimento e 1 delas foi suspensa.Porem não consigo configurar qual conta quero utilizar para receber

Tudo bem?

Um cliente está há 2 dias tentando efetuar um pedido e não consegue, havia o problema na plataforma referente aos pagamentos mas mesmo após a correção o problema continua.

Seria possível verificar o que pode está havendo? Loja http://www.serialbeer.com.br

Obrigado!

Bom dia
Também estou com problemas na forma de pagamento do Mercado pago, no plano gratuito. Ao encerrar a seguinte menssagem aparece para o cliente “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”
Minha loja é jd-eletrica
Gostaria de ajuda.

Boa tarde,

O que você pode fazer é verificar, em uma outra aba, qual é a conta que aparece ao acessar o MP ! Caso seja a que você queira, eu aconselho a desinstalar o aplicativo do MP e instalar-lo novamente !

A plataforma irá conectar a conta cuja a sessão está ativa !

Fico no aguardo !

@Ezequiel_Dullius @serialbeer

Verifiquei que houve pedido aprovado após a mensagem de vocês, está tudo certinho? Caso não, aconselho a reinstalar o app do MP para renovar o token!

entendi , pode acontecer de conectar a duas contas do MP ?

Boa tarde! Muitos cliente meus tentam fazer pagamento através de cartão de crédito (PagSeguro), mas mesmo tendo limite no cartão, não conseguem efetuar o pagamento. E o pedido aparece como cancelado.

https://charcutarianatural.lojaintegrada.com.br/

pagamentos

Na verdade não :slight_smile: Só conecta uma mesmo

Boa tarde,

Pelo que verifiquei aqui, o pedido não foi aprovado pela operadora do cartão de crédito, nesse caso, aconselho a solicitar que seu cliente entre em contato com a operadora do cartão dele ! :slight_smile:

Vários pedidos com pagamentos pelo Mercado Pago foram cancelados em minha loja. Com devo proceder para consertar isto?

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei aqui e foi retornada a seguinte mensagem “Error on trying refresh token”, o que está acontecendo é que não foi possível renovar o token do aplicativo ! Por conta desse motivo, você poderia reinstalar ele ? Assim o token será renovado ! :slight_smile:

Fico no aguardo

Olá Natália,

Qual o aplicativo que eu devo reinstalar e em qual equipamento?

Aguardo seu retorno.

O aplicativo do Mercado Pago https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/pagamento/mercadopagov1/configuracao/editar

Bom dia e quando aparece esta mensagem
cc_rejected_call_for_authorize

O cliente precisa autorizar Mercado Pago com forma de pagamento.

mas foi cartão de crédito parece que o mercado pago não está aprovando e fala para o cliente ligar no banco

O cliente já entrou em contato com a operadora do cartão de crédito e com o banco?

1 curtida

Mas nesse caso o cliente precisa ligar simplesmente para liberar o pagamento ou nesse caso pode ser também para o cliente liberar “saldo extra” ?
Pergunto isso porque essa noite um cliente tentou efetuar uma compra e apareceu esse status. Entrei em contato oferecendo uma outra forma de pagamento e ele disse que “vou esperar o cartão de crédito liberar, paguei ontem.”. Ou seja, ele tinha saldo insuficiente, mas a operadora dele provavelmente oferece a opção de aumento de limite (mediante ligação e geralmente taxa de serviço), o que foi rejeitado.
Se for a segunda opção menos mal, pq de fato era pra ser uma venda cancelada em função do saldo insuficiente mesmo. Mas se for uma simples aprovação, isso pode ser ruim.