Erro ao gerar boleto Mercado Pago

Bom dia!
Estou finalizando a minha loja e estou testando as formas de pagamento, porém testei a opção do boleto e esta dando a mensagem abaixo:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Eu revisei os dados, coloquei em outro endereço e essa mensagem persiste, já desinstalei o aplicativo do mercado pago, instalei novamente e continua aparecendo essa mensagem, poderiam me ajudar?

Desde já agradeço!

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Essa mensagem aparece para modalidade de pagamento transparente, o boleto é atendido apenas na modalidade redirect do Mercado Pago, o problema está na modalidade Redirect ou Transparente?

Procedemos com um pedido teste em sua loja e o mesmo está sendo finalizado normalmente.

Ficamos à disposição em ajudar, abraços!

Ah ta, entendi, mas neste caso eu escolho apenas uma modalidade entre o transparente ou o Redirect com a funcionalidade de utilização de pagamento com o boleto?

Agora esta dando outro erro quando tento finalizar a compra, a mensagem de erro é a:

504 Gateway Time-out

The server didn’t respond in time.

Tentei algumas vezes pelo computador e tentei através do celular, e aparece o mesmo erro!

boa noite !! com mesmo problema , quando meus clientes tentam pagar com boleto do mercado pago da erro e cancela a compra !! preciso de suporte tecnico para verificar a causa !!! segue a imagem relatada pelo cliente IMG-20200526-WA0005|276x600 fiz o teste e deu o mesmo erro!! o dominio da loja e www.flordelotusesoterica.com.br