Problema com Mercado Pago

Os clientes não conseguem finalizar a compra através do Mercado Pago. Quando vai " Finalizar a compra", aparece um pop-up com o texto . “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”

Alguém passou por esse problema e conseguiu uma solução?

A Loja Integrada não dá suporte nenhum.

@Eliandro_Oliveira Consegue me mandar um print desse erro para que possa fazer uma verificação mais a fundo.

Segue a imagem do problema. O cliente relatou que esse problema está desde ontem.

problema%20de%20pagamento

@Eliandro_Oliveira Nesta caso peço que efetue um procedimento, vá na sua loja, desinstale e instale novamente o aplicativo do Mercado Pago.

Olá, Luciano.
Fiz o que vc recomendou e deu certo. Porém essa mudança alterar as formas de pagamentos habilitadas no site. Antes era apenas mercado pago, que é correto. E agora está aparecendo a opção de pagar direto com cartão (incorreto). Já configuramos na ferramenta o Mercado Pago como unica fonte de pagamento habilitada, mas continua aparecendo os carões com forma de pagamento. Como faço para resolver essa pendencia. image

Isso se chama Mercado Pago transparente. Se você não tem o plano pró, essa vai ser a única opção de pagamento disponível em seu site. Tente desabilitar a opção checkout transparente dentro da opção de pagamento do mercado pago. Mas não aconselho a fazer isso pois o checkout transparente converte mais vendas pois o cliente não precisa sair do ambiente do seu site para fazer o pagamento.

Boa Noite o meu site tbm está assim… já desinstalei e reinstalei o MP mas dá essa msg >>>Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.<<<
meu site : www.hafahstore.com

Olá @hen.rique, fiz um procedimento aqui, poderia desinstalar e instalar novamente no seu painel?

Boa noite, Luciano! Em minha loja acontece a mesma coisa, já efetuei o pagamento com diversos cartões e da o mesmo problema que nosso amigo acima esta. www.sobagara.com.br

@thiegoortega passei por algo semelhante em minha loja quando estava usando o MercadoPago em minha loja.
Após contato com o suporte do MercadoPago a resposta que me deram via e-mail foi a seguinte:

É possível que por motivos de segurança seu token tenha sido expirado, renove suas credenciais em seu site/loja virtual/plataforma de vendas.

Acesse suas credenciais neste link após logar em sua conta Mercado Pago: https://www.mercadopago.com.br/mlb/account/credentials

Ao acessar o link, clique no botão "Renovar Credenciais"

Ao aparecerem as novas credenciais copie as mesmas e cole onde cadastrou da primeira vez em sua plataforma.

estou com esse mesmo problema não consigo efetuar o pagamento pra testa se funciona www.fathalmotos.com.br

Eu também estou com esse mesmo problema com pagamento via Mercado Pago, dando a seguinte mensagem: “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”

Já tentei desinstalar e instalar diversas vezes mas não funciona. O que devo fazer?

Meu site www.makimotosound.com.br

Aguardo um retorno

Olá, @Luciano, preciso da ajuda de vocês, estou tendo o mesmo problema em minha loja virtual.
Já desinstalei e instalei, várias vezes e nada.

A mensagem de erro é a mesma.
“Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”

Obrigado!

bom dia
gostaria de saber por que a demora tanto para minhas negociaçoes via cartao estao demorando tanto para finalizar

ola tenho mesmo problema aqui!!! resolveu o seu?

Olá Luciano
Fiz a 1a venda do site no dia 24. O pagamento foi feito no Mercado Pago. Com ID da transação e data de autorização. Mas até agora não apareceu o dinheiro em nenhuma conta. Já falei muitas vezes com o mercado pago. Dizem que o processo de pagamento não chegou neles.
Como posso resolver esse problema ? Segue o ID da transação.
ID%20do%20pedido%20102

Pessoal, estava acontecendo a mesma coisa comigo. Tentei desinstalar várias vezes.

Entrei no link que o Pedro passou e tinha uma informação dizendo que o checkout transparente não estava habilitado para uso… ai cliquei em colocar em produção, preenchi uns dados e instalei o aplicativo novamente na LI.

Agora foi!!!

opa bom dia, eu gostaria de saber se os amigos sabem como configurar a taxa de parcelamento no meio de pagamento payu com operação chekout transparente ? na dashboard ou painel do payu não acho essa opção . E diz que preciso configurar no painel da loja integrada de forma igual no painel payu .mas não acho onde esta essa opção.

ola fiz o mesmo processo que você, porem o problema ainda persiste.;(

Ola, estou com o mesmo problema

https://buya-headshop1-manutencao.lojaintegrada.com.br/

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