Problema mercado pago redirecionamento

Cliente fez uma compra e optou pelo pagamento via mercado pago redirecionado
O site mostrava que estava redirecionando mas não ia. Cliente não conseguiu pagar e no outro dia recebeu e-mail dizendo que a compra tinha sido cancelada. Acabei de fazer um teste simulei uma compra e o mesmo erro de redirecionamento persistiu aparecia 3 bolinhas de verificando pagamento e não ia agora está lá como Pendente apenas pedido efetuado.
Detalhe que a compra do cliente nem apareceu no meu app do mercado pago só aparece como cancelada no loja integrada.
Não temos suporte do mercado pago
Não temos do loja integrada
Tá complicado perder venda por isso

Pedido 7 o do cliente pedido 9 o meu simulado
Como podem ver não aparece código de erro algum
Serei obrigado a migrar pra outra plataforma desse jeito que não ocorre erro pra obrigar o ir para plano pro

Bom dia Raul,

Você fez já a reinstalação do mercado pago? Assim, caso haja algum problema na integração ou com o seu token, dessa maneira o token é renovado e possíveis falhas são corrigidas.

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Tive várias vendas canceladas e perdi clientes, pois nem aviso de venda cancelada vem. Quando o primeiro cliente me contatou diretamente reclamando da situação que percebi o problema. Vocês fecham exclusividade com a porcaria do Mercado Pago e dá nisso. Infelizmente…

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é sua loja?

Fico no aguardo