Mercado pago erro de pagamento

estou querendo adquirir o plano pro, porem quero tirar algumas duvidas, no meu plano gratis esta configurado o mercado pago, porem quando o cliente vai pagar ou finalizar a compra tem que alterar a forma de pagamento sempre e isso atrapalha muito , sendo que minha loja nao tem outro tipo de recebimento contratado por se tratar de uma conta gratis, como posso deixar o mercado pago ja tela na tela de pagamento sem ter que alterar na hora de finalizar?

Olá Giorgio, Boa tarde!

Neste caso basta deixar configurado apenas o Mercado Pago configurado, verifica se você quer atender apenas a modalidade Redirect ou transparente do Mercado Pago

Modo transparente não funciona! Estou ocm 100% das minhas vendas canceladas! Usamos 3 cartões diferntes!

Boa tarde @nataliafs e @Chicao.chicao ,

Vi que estamos tendo dificuldades com o mercado pago, paypal, e pagseguro.
Para nosso sucesso como empreendedores e lojistas, é primordial que a funcionalidade de pagamento esteja 100% funcionando, se não muitos de nós que estamos investindo em produtos e marketing vai ir a falência pois não tem retorno desse investimento.

Agora, precisamos de uma resposta definitiva se ainda há instabilidade nos pagamentos ou não, pois toda hora que entro na comunidade, a primeira reclamação é de pagamento. Como cliente de vocês eu vou contratar o plano pro4, mas desse jeito desconfio que preciso mudar de plataforma, pois não posso correr o risco de perder o dinheiro investido.

Se um de nós falirmos por causa de serviços mal prestado, podemos colocar a conta do investimento para vocês ?.

Aguardo uma resposta e estou copiando em todas as reclamações em relação a pagamento.

1 curtida