Problemas com pagamento Mercado Pago - Plano Gratuito

Já respondemos no tópico que foi aberto sobre o mesmo assunto, aguardamos uma confirmação por lá.

Olá, estou com o mesmo problema na minha loja.
Já reinstalei o aplicativo mas não é possível completar a compra.
Minha loja é Think With Data, URL https://twdstore.a2bi.com.br/

Boa tarde, tudo bem?!

Isso está acontecendo no PagSeguro ou no seu Mercado Pago?

Está acontecendo no Mercado Pago.
Como não podíamos ficar sem checkout funcionando colocamos o PagSeguro que funciona bem.
Como resolver o problema com o mercado pago?

Você já fez a reinstalação do aplicativo do mercado pago para que o Token seja renovado ?

Boa noite, fiz minha primeira venda na loja gratuita utilizando mercado pago em 1 parcela, porem na LI aparece como pendente, e no mercado pago nem aparece nenhum histórico que alguém comprou, Sendo que com crédito a vista o processamento é imediato. Como resolvo isso. obs ja reinstalei o aplicativo mercado pago na loja.

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar o número do pedido ? Caso seja o 102, o que pode ter acontecido é que por ele ser redirect, o cliente pode ter chegado lá no ambiente do MP e tenha desistido da compra.

É este pedido mesmo, vou deixar esta opção do redirect desativada. Obrigado

1 curtida

Olá! Minha loja é nova por isso estou em fase de testes no plano grátis e estou com mesmo problema!! Não consegui fazer nenhuma venda ainda por que sempre vem a mensagem "NÃO FOI POSSÍVEL PROCESSAR O PAGAMENTO. VERIFIQUE SE OS DADOS ESTÃO CORRETOS E TENTE NOVAMENTE. SE PERSISTIR, TENTE UMA FORMA DE PAGAMENTO DIFERENTE. "Alguém pode ajudar, por favor?

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei o pedido cancelado e encontrei a seguinte mensagem “Access token will be refreshed” o token da integração precisa ser renovado. Você poderia fazer a reinstalação do aplicativo ?

Fico no aguardo.

Sim! Vou reinstalar o aplicativo!

1 curtida

Consegui realizar o processo de reinstalação do aplicativo do mercado pago e o pedido foi refeito e finalizado com sucesso! Obrigado pelo suporte.

1 curtida

Olá. Também estou com problemas com o pagamento.
Tive 5 pedidos cancelados.
Já desinstalei e instalei o app do mercado pago e ainda está com o problema.
O que posso fazer?

1 curtida

Ola tbm estou com problema com pagamentos e n sei oque fazer
Screenshot_20190108-072113
pedido é recusado será que é Pq esta no grátis

https://jr-store-estilo.lojaintegrada.com.br/

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Olhei o seu ultimo pedido cancelado e encontrei a seguinte mensagem “Response from MercadoPagoV1: {“message”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:[{“code”:2060,“description”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“data”:null}]}

Fiz um teste por aqui e consegui finalizar normalmente o pedido.
image

Boa tarde,

Verifiquei o seu pedido e encontrei que ele foi rejeitado pelo banco ao tentar registrar o boleto. Acredito que o cliente tenha algum empecilho no banco, não permitindo assim a geração do boleto :confused:

Você já realizou algum teste em sua loja?

Abraços

1 curtida

Boa tarde Natália, tudo bom?
Obrigado pelo retorno.

Ontem foi eu quem realizou o teste e não deu certo (eu desinstalei e instalei e fiz o teste).

Será que o problema foi resolvido?

1 curtida

Já foi sim :smiley: Já foi resolvido com a renovação do token

1 curtida

estou com o mesmo problema!!

Boa tarde Flavia, tudo bem?!

Quais seriam os pedidos cancelados? Você já reinstalou o app do Mercado Pago?

Abraços