Ué, mas parece que o problema relatado não é que os Correios subiram e a LI não acompanhou, é justamente que subiu na LI sem que tenha aumentado nos Correios!
E porque lojistas maiores não estão com esse problema???
Para quem está procurando plataformas, segue uma lista bem interessante!
Para dar risada essa resposta!!! Os Correios não estão alterando os valores, seus preços continuam e continuarão o mesmo. Não há reajuste!!! Acabei de confirmar com a central de relacionamento deles, bem como na agência que posto todos os dias. Me parece que cada vez mais a LI está perdida na colcha de retalho que ela mesma criou.
@clara não tenho dúvidas de que está tratando o tema, mas é MUITO amadorismo estar passando por isso duas vezes em menos de 60 dias.
Porque só a LI? Pq a VTEX , que é do mesmo grupo, funciona? Pq plataforma minúsculas como Iluria funcionam? Por que lojas maiores da LI não tem esse problema?
São muitas perguntas concretas e muitas respostas genéricas.
QUEREMOS RESPOSTAS.
PORQUE LOJAS MAIORES NÃO ESTÃO TENDO PROBLEMAS??
PORQUE ESTÁ ACONTECENDO PELA SEGUNDA VEZ E NINGUÉM DA UM PRAZO?
acredito que tudo o que estão fazendo, pode virar uma grande matéria para mídia …
Engraçado, a resposta “oficial” não faz sentido.
POr coincidência, hoje questionei o suporte sobre a LGPD, e me responderam com um link para uma matéria antiga, falando que tinha sido adiada, sendo que como sabemos o Senado derrubou o adiamento.
Eu prefiro acreditar que estes “erros” do suporte, dando informações desencontradas, seja culpa do amadorismo, porque senão é má fé mesmo.
Valeu pelo link @Leonardo_Vicentini_F. Eu estava vendo este, também bem bacana:
Uau!!!
Muito bom!!!
Esse post está rendendo bons frutos!
da outra vez vocês explicaram que as tabelas dos Correios estavam sendo modificadas toda hora por conta de prazo e etc. ok então vocês querem dizer que realmente é bem manual a integração da LI com os Correios. Não deveria então ter mais profissionais ai para cuidar de todos os tipo de contrato dos Correios?, não devem ter tantas variações assim. dá pra perceber que tem mistura já que em regiões mais longe da nossa o frete aparece invertido ( pra quem já teve a curiosidade de olhar as tabelas dá pra perceber) tipo o frete que pertence as cidades do interior do Estado em si do destinatário tá trocado e valendo pra capital e coisas assim. não tem anda a ver com aumento, mesmo pq Correios não dobra frete.
4 anos no wix e isso NUNCAAAAAAA aconteceu lá (acabei se fazer um teste lá e tá funcionando normalmente como sempre funcionou). É um bug tão grotesco que chega a ser difícil de acreditar. Diante da dificuldade/descaso eu estou certa que vai ser questão de poucotempo para voltar a se repetir… Repetiu a segunda, vai acontecer a terceira, quarta… Quinta vez…
Estou até vendo isso acontecer na semana da Black Friday…vai vendo…
7o dia. Perdemos o dia 30 e possivelmente vamos perder o 5o dia útil.
É lamentável.
@clara é surreal que vocês n tenham NO MÍNIMO, uma previsão. Qual a previsão?
Olá, lojistas
Sinto muito por não conseguir trazer mais detalhes desta situação para vocês, de verdade. Estou em contato com o time de tecnologia para termos um retorno mais detalhado, mas de fato não depende apenas de mim essa solução.
Sei que não é isso que gostariam de ouvir, mas estou sendo transparente com vocês. Assim que eu tiver qualquer novidade sobre essa situação, eu volto a escrever aqui e atualizar todos, ok?
Este é um problema que está afetando diversas lojas, não só as pequenas. Algumas lojas estão usando temporariamente Melhor Envios ou Manda bem, para contornar essa questão.
Mas estamos trabalhando para resolver essa questão o quanto antes.
Tendo maiores detalhes, volto a atualizá-los! Agradeço a compreensão.
QUais lojas estão sendo afetadas? Vocês poderiam avisá-las ou qual foi o critério para a gente saber se está ou não sendo prejudicado sem precisar ficar testando um monte de CEP toda hora!
pelo que parece, pelas pesquisas que fiz. lojas “grandes” que utilizam loja integrada não estão sendo afetadas. O
Pessoal
Parece que o problema foi “resolvido” testei uns cepa agora e o valor tá certo. Agora vamos ver quando a Loja Integrada vai demorar para dar problema novamente
Sim, parece, desde meia noite não tem mais registros do Frenet (cep errado) somente pedidos com Sedex e Pac gerados pelo LI
Olá, lojistas!
Subimos uma correção nesta madrugada e, é para que esteja funcionando corretamente. Peço que vocês validem e caso ainda tenha algum problema, me marquem aqui, por favor!
Eu criei a loja há pouco tempo e estou tentando colocar o frete do melhor envio, porém não aparece os valores. Segui passo a passo as instruções e não está dando certo. Aparece o valor zerado.