Problemas com frete - valor errado

Pedro, poderia me ajudar em um assunto que a muito busco e não acho solução. Preciso colocar a mensagem de frete gratis, por faixa de cep. O app da fidelizar não funciona bem e gostaria de colocar por valor e faixa de cep. Poderia me passar o código e como faço?

Grato

Daniel

dmsimoes2011@hotmail.com

pior é que o problema está maior ainda. na minha loja mesmo via frenet uma camiseta dá valor normal e com duas já aumenta demais, sendo que pelo peso o aumento nem deveria acontecer ou no máximo um acréscimo de 2 reais e não 10. ai to aqui vendo se fica pior o frete sendo calculado via frenet ou Correios e cheguei a conclusão que os dois tão vindo errado dependendo do cep. também não sei mais o que fazer

Como está o cadastro do peso e medidas?
Geralmente o erro está nas medidas…

tá tudo certo, e outra com Correios dá ok e ai no frenet dá errado? o problema tá na loja integrada.
agora como os tipos de frete tão tendo erro dependendo do cep to sendo obrigada a deixar tanto frenet ligado quanto correios, ai parece coisa de maluco com dois pacs e dois sedex

Bom, como disse, geralmente é um erro nas medidas/peso. Outra dica é, Não deixe os dois ligados…

1 curtida

eu acho péssimo os dois ligados, mas estou com problema em alguns ceps no frenet e em outros ceps nos Correios. ai não sei qual escolher

Frenet, Melhor Envios, Correios…
Qual é o menos pior?
Estou ativando a loja agora, migrando de outro sistema.

1 curtida

@clara @Clara.Medeiros até quando vão deixar nos falando sozinho???

Falei com a Lara e com a Natalia. Ambas disseram que uma atualização ia subir no final de semana. Não aconteceu e o problema persiste?

Quando será resolvido?? Já são 5 dias PERDENDO vendas.

1 curtida

Acho o Frenet menos pior pq posso escolher o meu contrato, mas tem limite de 5000 cotações, dai para frente paga.

O MelhorEnvio gera cotação em cima dos valores deles, se vc não tiver um contrato, pode ficar no prejuízo ou terá que enviar por eles para sair no valor que foi contado.

Correios SEDEX e PAC (LI) São bons, quando funcionam…

MandaBem, Não tenho referencias…

2 curtidas

São bem ativos mesmo. O suporte deles participa bastante do grupo dos lojistas no Facebook. Sempre atendem as dúvidas sem nenhum problema.
Fora isso, tem muitos recursos na plataforma. Coisas que pedimos a tempos aqui e a LI não atende, na Cartx tem.
Estou analisando ela também.
Entendo seu medo, migração de plataforma é algo sério.
Requer calma e planejamento. Aqui estamos com pretensão de migrar em 2021.

1 curtida

Não achei no catalogo de integrações do Bling essa plataforma, teria que ver quais Erps Tem integração com a plataforma…

2 curtidas

Acho que a diferença pode estar ocorrendo devido ao contrato. Por exemplo, a tabela do contrato X está certa, mas a do contrato Y está com bug. Por isso alguns dão erros e outros não. Além do mais, é importante lembrar que o valor vai variar de acordo com o cep de destino mas também de ORIGEM, por exemplo.
Por isso pedi lá em cima para LI, que supostamente está “ciente do problema”, dar mais informações, pois se tivessem a gentileza de dizer quem está sendo afetado, ou que regiões, a gente poderia ao menos colocar um aviso do tipo “clientes do estado X, o frete está errado” ou saber que determinados contratos serão atingidos e outros não.
Porém infelizmente a LI é uma caixa preta e deixa a gente no vazio.

1 curtida

5 dias perdendo vendas, e continuamos sem respostas de quando será resolvido.

Aqui os valores do frete PAC/SEDEX estão altos demais.
Valores bem acima do normal, isso atrapalha as vendas!

1 curtida

Pessoal não adianta ficarmos apenas aqui. Ninguém vê oq é falado na comunidade.

Vamos fazer barulho nas redes sociais. Deixem comentário na última publicação da LI. Façam barulho. Só tem comentários meus lá. Me ajudem

Reclamar aqui é gritar no deserto.

1 curtida

Concordo com o Thiago. Precisamos cobrar em todos os meios. Já enviei direc até pro Alfredo

1 curtida

certeza que é isso. pelos erros que rolam, parece muito que a LI usa mais manualmente a integração com os Correios, isso parece erro de tabela. ai com os contraltos mais altos nos Correios que tb devem ser os mais altos aqui eles ficam mais de olho e não deixam dar tanto bug. o meu por exemplo é o contrato mais básico, um pouco mais barato que no balcão só.

1 curtida

Olá Thiago e lojistas, boa tarde!

Nós também sentimos por isso, acredite. Se dependesse de nós, já teríamos arrumado porém é uma questão um pouco mais complexa.
Como os Correios estão mudando a tabela de preço sem nos avisar, acabamos ficando reféns deles para entenderem quais são as novas tabelas e aplicar isso da melhor maneira possível.
Mas reafirmo que nosso time está focado para resolver essa questão o quanto antes e, indo além, para que esse tipo de situação não aconteça na Black Friday.

1 curtida