Problema login "Você deve estar autenticado para acessar esta página."

Olá!

Tento fazer login na minha loja e ao clicar em entrar sempre me vem a seguinte mensagem:

“Você deve estar autenticado para acessar esta página.”

Faz 20 dias que tá nessa mensagem. Já troquei a senha umas 5x em redefinir a senha e nada de conseguir acesso.

Já acessei pelo chrome, mozila e pelo safari no celular pois poderia ser problema de navegador ou máquina mas continua o mesmo problema.

O que fazer? Alguém já passou por isso?

1 curtida

Estou passando exatamente pelo mesmo problema, ainda sem solução…

Boa tarde,

Tudo bem?
Vocês já chegaram a deletar o cache de navegação?

Obrigado.

Já deletei o cache, já acessei de 3 navegadores diferentes, de 2 computadores e também do celular. E sempre a mesma mensagem.

1 curtida

Limpei todos os dados de navegação, nao funcionou, tentei em janela anonima, tbm nao funcionou.

Isso!!! Também tentei a mesma coisa e nada!

Bom dia a todos, essa mensagem aparece somente se você estiver logado aqui com e-mail diferente do seu de acesso ao loja integrada.
para pode acessar sua loja sem que de a mensagem “Você deve estar autenticado para acessar esta página”, é bem simples só fazer o logout da comunidade. Pronto Resolvido!

Estou nesse problema também.

Alguém conseguiu resolver esse problema? A solução que o amigo ai de cima citou não funciona… eu nem tinha cadastro aqui na comunidade e estou passando pelo mesmo problema… Por favor alguém da uma luz?!

Também não consigo acessar, aparece a mesma mensagem pra mim:

“Você deve estar autenticado para acessar esta página.”

Estou quase desistindo de usar a loja integrada, faz 20 dias que estou tentando…

A solução apontada pelo @Marcelo_Brito_Vieira não funciona…acesso bugando loja integrada

@1161 Fiz uma verificação com nossa equipe técnica e pediram que redefinisse sua senha de sua loja, para visualizar se o erro permanece.

@Luciano já foi feita a alteração de senha mais de 1 vez e não deu certo

1 curtida

@1161 Você utilizou a mesma senha ? Poderia tentar colocar somente numeros para que possa fazer uma verificação aqui.

@Luciano Fiz a alteração para senha somente com números… e o mesmo problema persiste…

1 curtida

@1161 te enviei uma mensagem sobre o assunto, ok?

Estou com o mesmo problema. O que eu tenho que fazer para conseguir logar e criar minha loja?

@AlexandreSA Poderia informar o e-mail e o link de sua loja?

e-mail: alexanjos87@hotmail.com
link da loja eu nao tenho, pois ainda nao conseguir entrar no sistema rsrs

1 curtida

@AlexandreSA Não consegui identificar por aqui nenhum cadastro com esse e-mail.
No caso você conseguiu fazer todo o processo de cadastro ou esse erro foi exibido antes?

Boa tarde,

Fiz o cadastro, tenho até o e-mail de confirmação. Confirmei meu cadastro com a senha e depois começou a dar esse erro.
Veja o Print do e-mail que eu recebi:
[/uploads/lojaintegrada/original/2X/0/0b7aa47a29152020075a3f2488a90caa995ee192.png]

Atenciosamente,

Alexandre da Silva Anjos
Bacharel em Sistemas de Informação

[folha]Preserve a natureza só imprima se realmente necessário