URGENCIA - Você deve estar autenticado para acessar esta página

Boa tarde! Estou precisando de auxílio para fazer o login e iniciar a criação da minha lojinha online. Eu em dezembro fiz uma rápido com outro site, mas quero até domingo migrar para a “Lojaintegrada” ou até mesmo começar do zero. Eu já havia feito um login, e esta semana quando fui criar a loja não consegui, pois ao tentar fazer o login aparece esta mensagem > >> “Você deve estar autenticado para acessar esta página.”

Limpei o cachê, redefini minha senha várias vezes, tentei logar pelo celular, e por outro navegador, mas o problema persiste me impedindo de fazer o login.

Tentei ver se estava disponível alguma solucão no google (com experiências de outras pessoas) mas também não consegui.

Achei uma “comunidade da loja integrada” em que pessoas da equipe de vocês tentaram dar uma ou duas soluções, porém também não conseguiram solucionar este problema que vi que é recorrente, e que tem muita gente na mesma como eu, sem soluções.

Meu email é asaliahcrystal@gmail.com

Aguardo uma solução para que eu possa fazer a minha lojinha o mais breve possível! Obrigada.

Olá, tudo bem?

Estou verificando internamente com a equipe e te retorno aqui.

1 curtida

Boa tarde, Clara!
Vocês conseguiram achar uma solução.
É importante eu dizer que quero um plano porquê no atendimento de você do direct do Instagram me disseram que não poderiam me ajudar pois meu plano era o gratuito, mas como mencionei na mensagem anterior, eu em novembro ou dezembro do ano passado só criei um login para segurar o nome, então com esse impedimento de acesso eu nem ao menos posso modificar o tipo de plano que quero.

Aguardo o retorno.
Obrigada!

Olá, tudo bem?

Desculpe pela demora, tivemos um probleminha no sistema mas já resolvemos!

Você pode tentar criar uma nova conta com este e-mail agora? Fico no aguardo para saber se deu certo.

1 curtida

Oi Clara!

Continua tudo igual!
Tentei criar uma conta e o sistema disse que já havia uma conta com o email (asaliahcrystal@gmail.com).
Tentei fazer o login, e a mesma mensagem de antes aparece.
“Você deve estar autenticado para acessar esta página.”

Aguardo retorno por gentileza!

1 curtida

Clara,

O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO!!!
Como disse tentei criar uma nova conta com o meu email, e o sistema diz que já possui um cadastro com esse email. Clico para fazer o login, e a mesma frase aparece: “Você deve estar autenticado para acessar esta página.”
Aguardo resolução e auxílio urgente!!!

Bom dia, Clara!

Estou aguardando retorno e resolução até agora.
Preciso resolver com URGÊNCIA!

Olá @asaliahcrystal

Esse problema ocorre quando o lojista inicia o cadastro da loja e não finaliza.

A equipe técnica verificou novamente e realizou a exclusão do seu e-mail, você pode testar agora, por favor?

1 curtida

Boa tarde, Clara!!!

Agora foi!
OBRIGADA!

1 curtida

Olá, estou com o mesmo problema da @asaliahcrystal pode me ajudar por favor? o e-mail cadastrado foi “playsexshopcwb@gmail.com

Estou com o mesmo, problema demoram muito para responder, estou quase optando por criar em outra plataforma… meu email é fabicorazzar@gmail.com

Olá @PlaySexShop @Fabiana_Corazzari

Já solicitei a equipe técnica para verificar e liberar o e-mail de vocês.

@PlaySexShop @Fabiana_Corazzari

Em algum momento vocês iniciaram o cadastro mas não foi concluído,com isso ocorreu esse problema.

Mas já liberamos o e-mail de vocês para iniciarem uma nova conta do zero.

Olá @clara!

Estou com o mesmo problema. Iniciei a criação da conta, fiz a verificação por e-mail mas quando tento logar recebo a mesma mensagem. Já resetei a senha várias vezes e não adiantou. O e-mail é uselollaoficial@gmail.com.

Oi @Jessica_geraime , como vai?

Pode tentar criar uma nova conta agora, com esse mesmo e-mail. :wink:

1 curtida

Deu certo!!! Muito obrigada!

2 curtidas

Boa tarde não deu certo o meu, esta dando não autenticado, meu email é fabicorazzari@gmail.com

Olá @Fabiana_Corazzari , boa tarde.

Estou verificando com a equipe para te retornar :wink:

Olá @Fabiana_Corazzari , bom dia

Sei e-mail foi liberado, agora você consegue criar uma nova conta com ele.

Qualquer dúvida me fala.

Bom dia,

Ok, muito obrigado.

Sergio Luis Dias
Ecomerceweb