Boa tarde! Estou precisando de auxílio para fazer o login e iniciar a criação da minha lojinha online. Eu em dezembro fiz uma rápido com outro site, mas quero até domingo migrar para a “Lojaintegrada” ou até mesmo começar do zero. Eu já havia feito um login, e esta semana quando fui criar a loja não consegui, pois ao tentar fazer o login aparece esta mensagem > >> “Você deve estar autenticado para acessar esta página.”
Limpei o cachê, redefini minha senha várias vezes, tentei logar pelo celular, e por outro navegador, mas o problema persiste me impedindo de fazer o login.
Tentei ver se estava disponível alguma solucão no google (com experiências de outras pessoas) mas também não consegui.
Achei uma “comunidade da loja integrada” em que pessoas da equipe de vocês tentaram dar uma ou duas soluções, porém também não conseguiram solucionar este problema que vi que é recorrente, e que tem muita gente na mesma como eu, sem soluções.
Boa tarde, Clara!
Vocês conseguiram achar uma solução.
É importante eu dizer que quero um plano porquê no atendimento de você do direct do Instagram me disseram que não poderiam me ajudar pois meu plano era o gratuito, mas como mencionei na mensagem anterior, eu em novembro ou dezembro do ano passado só criei um login para segurar o nome, então com esse impedimento de acesso eu nem ao menos posso modificar o tipo de plano que quero.
Continua tudo igual!
Tentei criar uma conta e o sistema disse que já havia uma conta com o email (asaliahcrystal@gmail.com).
Tentei fazer o login, e a mesma mensagem de antes aparece.
“Você deve estar autenticado para acessar esta página.”
O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO!!!
Como disse tentei criar uma nova conta com o meu email, e o sistema diz que já possui um cadastro com esse email. Clico para fazer o login, e a mesma frase aparece: “Você deve estar autenticado para acessar esta página.”
Aguardo resolução e auxílio urgente!!!
Estou com o mesmo problema. Iniciei a criação da conta, fiz a verificação por e-mail mas quando tento logar recebo a mesma mensagem. Já resetei a senha várias vezes e não adiantou. O e-mail é uselollaoficial@gmail.com.