A Loja abre com erro. "Você deve estar autenticado para acessar esta página."

Estou com um plano novo do google grátis e agora a minha loja só fica com a mensagem “Você deve estar autenticado para acessar esta página.”. O que faço??

Mesma coisa aqui, tentando mas tá complicado.

Olá, tudo bem?

Tenta recuperar a senha pelo link que vou te enviar. Dessa forma, chegará um e-mail para a mudança da senha e seu e-mail será autenticado.

Olá Clara, esse é o link padrão que já foi usado para a troca da senha, continua dando o mesmo problema de autenticação necessária.

@Brecholadonna @marciademeneghi
Conseguem me enviar um print desse erro aparecendo a URL, para eu entender melhor?
Qual o e-mail de login de vocês?

Ainda não resolveu. O que faço?

@marciademeneghi

Não consegui encontrar nenhuma loja criada com este e-mail. marciademeneghi@gmail.com. Está digitado corretamente?

Qual é o nome da loja criada?

@Brecholadonna
Preciso saber o seu e-mail e o nome da sua loja, por favor.

o e-mail é barbara.calderaro@gmail.com, e o nome da loja é Brechó La Donna


Se não tivesse sido criada não daria esse erro correto?

Nome da loja é Divino Legno

o e-mail é [barbara.calderaro@gmail.com], e o nome da loja é Brechó La Donna

Certo, Marcia! Obrigada pela informação. O seu caso eu tive que passar para equipe técnica verificar, pois o meu acesso eu não encontrei nenhuma loja criada.

Retorno o contato com você aqui! Peço que aguarde.

Olá Barbara, qual seria o seu problema? você não detalhou!

Consegui encontrar a sua loja https://brecho-la-donna1.lojaintegrada.com.br/ e o e-mail de usuário é este mesmo
barbara.calderaro@gmail.com

Se o seu problema for para logar na plataforma, tente redefinir a senha, por favor.

Olá @marciademeneghi, tudo bem?

Desvinculamos o seu e-mail da loja que não foi concluída, agora você pode criar uma nova loja. :white_check_mark:

1 curtida

Não criei nenhuma loja, ao tentar começar o processo aparece justamente" Você deve estar autenticado ara acessar esta pagina" sera que nao tem como fazer o mesmo processo com o meu email ou seja cancelar o cadastro para que eu possa tentar fazer um novo e a loja? EMAIL: pazanisports@gmail.com

Olá @KLEBERCAMARGO, tudo bem?

Estou verificando internamente com a equipe técnica, e ter retorno aqui mesmo.

@KLEBERCAMARGO pode tentar criar a loja novamente, por favor?

Não consigo criar a loja como email lojaholilingerie@gmail.com, a mensagem é “você deve estar autenticado para acessar essa página”, a senha está correta, tudo certo, consegui criar outra loja com email pessoal, mas essa ficou presa a isso.