Você deve estar autenticado para acessar esta página

Não consigo ter acesso a loja faz 7 dias. Sempre aparece “Você deve estar autenticado para acessar esta página”. Já vi varias pessoas reclamando do mesmo erro em outra postagem aqui do fórum. Qual a solução para esse problema tão corriqueiro e que prejudica a muitos?
Soluções já realizadas por mim como tentativas:
Limpei o Cache de navegação;

  • Acessei de outros navegadores. Mozila, Chrome, Explorer, Celular;
  • Redefinição de senha duas vezes;
  • Print do problema:

Email para contato: kelyanyvieira@gmail.com

1 curtida

Eu tenho o mesmo problema. Não autenticada

Na loja integrada…como corrigir isso??

@Kelyany
@Kitchen_House

Já vi esse erro algumas vezes, mas depois é só clicar direto no botão “Entrar” e segue tudo normal…
Para vocês não funciona assim também?

Abraço!

Se não me engano, é um certo link que da esse problema. Alguns clientes já vieram até nós com esse mesmo erro.

1 - Limpe o cache
2 - Tenta entrar por esse link: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/login?next=%2Fpainel

estou com esse problema,
" Você deve estar autenticado para acessar essa página ".
Já redefini senha, tentei em outro computador, li vários tópicos e continua a mesma coisa,
tentei outro link e nada.
alguém tem alguma informação a respeito?

Ao que parece o problema ocorre quando você loga a loja com um conta diferente da conta Google logada no navegador, notei que quando tentava loga a LI a conta Google deixava de atualizar.
Então registrei uma nova loja com o mesmo email que estava logado a conta Google no navegador e logou tranquilo.
Penso que põe ter sido isso.

Esta acontecendo comigo, ao escolher o produto e finalizar a compra, não da para dar andamento, conseguiu resolver amigo? @Sergio_Silvaa

Alguem conseguiu resolver?

Só existe esse link para entrar.
Isso não resolve o problema.

Você fez a limpeza total do cache, como orientado? A limpeza corrige o problema.

Já.
Não resolveu o problema.

Olá,
Estou com o mesmo problema, meu login é rsc_sc@hotmail.com mais não consigo acessar, já limpio cache e já redefini senha, alguém pode verificar por favor.

“Você deve estar autenticado para acessar esta página.”

Obrigado.

Bom dia!
Também estou com esse problema, ja limpei cache, troquei de navegador usando o email de cadastro no google tanto no crhome quanto outros navegadores e da o mesmo erro “Você deve estar autenticado para acessar esta página”, já não sei mais o que fazer. :cry:

estou com o mesmo problema, e não consigo acessar, alguem tem solução, não tem ninguem responsavel pela plataforma que posso nos orientar ?

qual o endereço completo do seu site?

teria como enviar um print da tela onde aparece isso?

Não consegui nem fazer isso ainda

Já percebi que esse “Loja Integrada” não funciona, varias pessoas com o mesmo problema e ninguem da atenção nenhuma, não tem nem interesse de ajudar e resolver, acho que vou ter que tentar outra empresa mesmo, se já começou com problemas, imagina de pois

Estou com o mesmo problema

Estou passando pelo mesmo problema, você conseguiu resposta?