Não consigo ter acesso a loja faz 7 dias. Sempre aparece “Você deve estar autenticado para acessar esta página”. Já vi varias pessoas reclamando do mesmo erro em outra postagem aqui do fórum. Qual a solução para esse problema tão corriqueiro e que prejudica a muitos?
Soluções já realizadas por mim como tentativas:
Limpei o Cache de navegação;
Acessei de outros navegadores. Mozila, Chrome, Explorer, Celular;
estou com esse problema,
" Você deve estar autenticado para acessar essa página ".
Já redefini senha, tentei em outro computador, li vários tópicos e continua a mesma coisa,
tentei outro link e nada.
alguém tem alguma informação a respeito?
Ao que parece o problema ocorre quando você loga a loja com um conta diferente da conta Google logada no navegador, notei que quando tentava loga a LI a conta Google deixava de atualizar.
Então registrei uma nova loja com o mesmo email que estava logado a conta Google no navegador e logou tranquilo.
Penso que põe ter sido isso.
Olá,
Estou com o mesmo problema, meu login é rsc_sc@hotmail.com mais não consigo acessar, já limpio cache e já redefini senha, alguém pode verificar por favor.
“Você deve estar autenticado para acessar esta página.”
Bom dia!
Também estou com esse problema, ja limpei cache, troquei de navegador usando o email de cadastro no google tanto no crhome quanto outros navegadores e da o mesmo erro “Você deve estar autenticado para acessar esta página”, já não sei mais o que fazer.
Já percebi que esse “Loja Integrada” não funciona, varias pessoas com o mesmo problema e ninguem da atenção nenhuma, não tem nem interesse de ajudar e resolver, acho que vou ter que tentar outra empresa mesmo, se já começou com problemas, imagina de pois