Problema login "Você deve estar autenticado para acessar esta página."

@AlexandreSA Esse print que mandou é o e-mail de confirmação do cadastro na comunidade.
Poderia confirmar se você recebeu um e-mail sobre a confirmação da loja?

Bom dia,

Seria esse o Print?

[/uploads/lojaintegrada/original/2X/a/a3e1c2ff78e831000423d0424ee81a7494912d79.png]

Alexandre da Silva Anjos
Bacharel em Sistemas de Informação

Preserve a natureza só imprima se realmente necessário

@AlexandreSA Seria esse sim. mas poderia tentar efetuar o cadastro da loja novamente com o seu e-mail?

O mesmo problema persiste… e não recebi sua mensagem…

Olá, infelizmente o mesmo problema persiste e não recebi nenhuma mensagem
sua…

@1161 Estou passando seu caso aqui pra nossa equipe técnica para que possa visualizar o seu caso.
Peço que aguarde um pouco que estou no aguardo do retorno deles para te passar uma resposta ok?

Olá Luciano, bom dia.

Agradeço por toda atenção e empenho, o problema é que não tenho mais tempo,
preciso de acesso ao meu cadastro pra finalizar a loja e colocar no ar o
mais breve possível, entendo que seja um serviço grátis que vocês oferecem,
mas eu preferia pagar um mínimo e ter acesso a algo que funcione de
verdade, não dá mais, preciso que você delete meu cadastro, e preciso
correr atrás de um site de vendas grátis ou de baixo custo que realmente
funcione.

Obrigado,

Estou tendo o mesmo problema dos demais citados acima.

https://loja.schlosscafe.com.br/
contato@schlosscafe.com.br

Olá Luciano. Lí todas as postagens dessa pagina e não ví solução pra nenhum dos reclamantes.
Estou passando pelo mesmo problema à 7 dias. Sempre aparece “Você deve estar autenticado para acessar esta página”. Qual a solução para esse problema tão corriqueiro e que prejudica a muitos?
Soluções já realizadas por mim como tentativas:

  • Limpei o Cache de navegação;
  • Acessei de outros navegadores. Mozila, Chrome, Explorer, Celular;
  • Redefinição de senha duas vezes;

Print do problema:
Loja

Email para contato: kelyanyvieira@gmail.com

também estou tendo esse problema consegui acessar ontem assim que criei, mais hoje não consegui acesso, alguma solução para esse problema ?

Boa tarde Luciano
Por favor teria como me ajudar.
Estou tentando acessar minha loja mais esqueci o email que esta cadastrado.
Teria como verificar por favor.
Muito obrigado

@Luciano, bom dia!

Estou com o mesmo problema dos demais colegas. Já redefini a senha 5x além da confirmação de e-mail. Entendo que possa ser um problema de reconhecimento do e-mail cadastrado no banco de dados de vocês ou no método de autenticação que não está salvando. Estou utilizando navegador Google Chrome, já tentei limpar o cache, utilizar modo anônimo mas todas as tentativas retornaram o erro reportado pelos demais.

Eu pretendo efetuar o pagamento para ter suporte, mas não consigo sequer criar a loja para tal. Poderia me auxiliar com este tema?

Obrigado,
Lucas Vieira

1 curtida

Estou com o mesmo problema

Não consigo acessar o painel de controle do meu site. Diz que precisa estar autenticado e não faz login.

Coloco pra redefinir a senha e fala que o email não foi encontrado. Acabei de sair do painel e não consigo mais entrar.

Alguém pode me ajudar?

Olá Rodrigo

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Olá Kelyany

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Boa noite, o meu está apresentando esse mesmo problema de autenticidade

Não, continuo sem acesso. Não sei o que fazer , já troquei a senha muitas vezes e nada.

Estou com o mesmo problema, como devo proceder ? um amigo meu fez um cadastro hoje, e não teve problema, já redefini a senha várias vezes e sem sucesso. Continuo sem acesso à loja, mesmo problema relatado que os demais usuários acima, quero muito utilizar o serviço, cmo devo proceder pra solução? Já redefini senha varias vezes e sem solução

@Luciano Estou com o mesmo problema, como devo proceder ? um amigo meu fez um cadastro hoje, e não teve problema, já redefini a senha várias vezes e sem sucesso. Continuo sem acesso à loja, mesmo problema relatado que os demais usuários acima, quero muito utilizar o serviço, cmo devo proceder pra solução? Já redefini senha varias vezes e sem solução. Também gostaria de saber se seria possível migrar uma loja de conta de acesso, por exemplo: devido a esse problema de acesso, criei minha loja em outra conta, mas resolvendo esse problema, gostaria de migrar essa nova loja pra essa conta após o problema ser solucionado.

Boa noite eu não estou conseguindo entrar na minha caixa tem tá dando algum erro e tá pedindo long eu não estou conseguindo fazer Me ajuda o que que eu faço