Ao tentar logar no painel recebo a mensagem de “Você deve estar autenticado para acessar esta página”.
Gostaria de resolver o problema pois preciso criar a loja com urgência.
Por gentileza, tentei criar a página com outro e-mail e deu o mesmo erro.
Dessa forma, com a demora no atendimento de um item tão simples, como vocês esperam que eu me sinta confortável e seguro para abrir uma loja virtual com vocês?
5 dias de chamado aberto e nem consegui criar a loja virtual ainda.
Parece que não sou o único com o problema relatado.
Bom dia @FRCFL, tudo bem?
Desculpe a demora para responder, como aqui é a Comunidade com todos os Lojistas, ao escrever um Tópico ele fica aberto a todos, não chega para nós como um chamado, mas estou aqui para tentar te ajudar ok?
Me passa seu e-mail para que eu verifique o que pode estar acontecendo aqui?
Você confirmou seu e-mail? Caso ainda não tenha confirmado, dá uma olhadinha na caixa de SPAM as vezes ele pode ter ido pra lá!
Aguardo seu retorno!
Mayara Batista
Loja Integrada
Obrigado pelo retorno.
Eu sei que é uma comunidade, mas não existe um local pra suporte ou abertura de chamado, então fico sem saber a quem recorrer.
Meu email é frcfl@hotmail.com e tentei também com o inae.adm@gmail.com.
Recebi o email de confirmação em ambos, mas ao clicar nos links recebidos no email sou redirecionado para a página de login no painel e aparece a mensagem de erro citada no título dessa ocorrência.
Simm, realmente o suporte para o plano gratuito é somente por aqui na Comunidade, mas vou te ajudar, pode deixar.
Você consegue me enviar o link? As vezes o link que eles estão lhe enviando te direcione para outra página!
Já tentou realizar o login por esse link aqui? : https://app.lojaintegrada.com.br/painel/login
Veja se vai e vai me avisando!
Link para o email inae.adm@gmail.com
https://app.lojaintegrada.com.br/public/usuario_email_confirmar/2323765/dec058f7b16f3ad5d6614c6a77ef1bfb
No link que você me passou eu já tentei e fica dando a mesma mensagem de erro.
Estou tentando verificar aqui com o pessoal, e eles me indicaram para fazer os seguintes procedimentos:
-Limpar o cachê do seu navegador
-Entrar em um novo navegador (Se usa o Chrome, entra pelo Explorer)
-Verifique se o e-mail que você está logado no Google, é o mesmo que está tentando realizar o login da LI
Se depois de tuuudo isso não der certo, corre aqui pra mim que vou tentar de novo te ajudar!!
Já fiz tudo isso e mesmo assim não resolveu.
Vi num outro chamado aqui que a Clara respondeu da seguinte forma:
"Olá!
O que aconteceu foi que você não chegou a concluir o cadastro, dessa forma desvinculamos o e-mail, agora você deve criar uma conta novamente."
E mesmo tentando criar um novo usuário, não está dando certo?
Sempre o mesmo erro, com os dois usuários que eu tentei criar.
Olá @FRCFL, tudo bem?
Consegui verificar aqui, e existia um erro interno que não estava te deixando criar seu acesso! Mas já está tudo certo!! Pode criar novamente com qualquer dos e-mails que você já começou a criar, e me avisa se deu certo!
Agora está ok. Obrigado.
Ola, Estou com o mesmo problema.
Você deve estar autenticado para acessar esta página.
Como resolver?
Grata
Luzimar Pereira Salgado
Algum analista pode responder a isso, já esta ficando chato esta situação, 16 horas sem respostas! Obrigada!