"Você deve estar autenticado para acessar esta página."

Ao tentar logar no painel recebo a mensagem de “Você deve estar autenticado para acessar esta página”.
Gostaria de resolver o problema pois preciso criar a loja com urgência.

Por gentileza, tentei criar a página com outro e-mail e deu o mesmo erro.
Dessa forma, com a demora no atendimento de um item tão simples, como vocês esperam que eu me sinta confortável e seguro para abrir uma loja virtual com vocês?

5 dias de chamado aberto e nem consegui criar a loja virtual ainda.

Parece que não sou o único com o problema relatado.

Bom dia @FRCFL, tudo bem?

Desculpe a demora para responder, como aqui é a Comunidade com todos os Lojistas, ao escrever um Tópico ele fica aberto a todos, não chega para nós como um chamado, mas estou aqui para tentar te ajudar ok?

Me passa seu e-mail para que eu verifique o que pode estar acontecendo aqui?

Você confirmou seu e-mail? Caso ainda não tenha confirmado, dá uma olhadinha na caixa de SPAM as vezes ele pode ter ido pra lá! :wink:

Aguardo seu retorno!

Mayara Batista
Loja Integrada

Obrigado pelo retorno.

Eu sei que é uma comunidade, mas não existe um local pra suporte ou abertura de chamado, então fico sem saber a quem recorrer.

Meu email é frcfl@hotmail.com e tentei também com o inae.adm@gmail.com.
Recebi o email de confirmação em ambos, mas ao clicar nos links recebidos no email sou redirecionado para a página de login no painel e aparece a mensagem de erro citada no título dessa ocorrência.

Simm, realmente o suporte para o plano gratuito é somente por aqui na Comunidade, mas vou te ajudar, pode deixar.

Você consegue me enviar o link? As vezes o link que eles estão lhe enviando te direcione para outra página!

Já tentou realizar o login por esse link aqui? : https://app.lojaintegrada.com.br/painel/login

Veja se vai e vai me avisando!

Link para o email inae.adm@gmail.com
https://app.lojaintegrada.com.br/public/usuario_email_confirmar/2323765/dec058f7b16f3ad5d6614c6a77ef1bfb

No link que você me passou eu já tentei e fica dando a mesma mensagem de erro.

Estou tentando verificar aqui com o pessoal, e eles me indicaram para fazer os seguintes procedimentos:
-Limpar o cachê do seu navegador
-Entrar em um novo navegador (Se usa o Chrome, entra pelo Explorer)
-Verifique se o e-mail que você está logado no Google, é o mesmo que está tentando realizar o login da LI

Se depois de tuuudo isso não der certo, corre aqui pra mim que vou tentar de novo te ajudar!!

Já fiz tudo isso e mesmo assim não resolveu.
Vi num outro chamado aqui que a Clara respondeu da seguinte forma:

"Olá!

O que aconteceu foi que você não chegou a concluir o cadastro, dessa forma desvinculamos o e-mail, agora você deve criar uma conta novamente."

E mesmo tentando criar um novo usuário, não está dando certo?

Sempre o mesmo erro, com os dois usuários que eu tentei criar.

Olá @FRCFL, tudo bem?

Consegui verificar aqui, e existia um erro interno que não estava te deixando criar seu acesso! Mas já está tudo certo!! Pode criar novamente com qualquer dos e-mails que você já começou a criar, e me avisa se deu certo!

Agora está ok. Obrigado.

2 curtidas

Ola, Estou com o mesmo problema.

Você deve estar autenticado para acessar esta página.

Como resolver?

Grata

Luzimar Pereira Salgado

Algum analista pode responder a isso, já esta ficando chato esta situação, 16 horas sem respostas! Obrigada!