Erro "Você deve estar autenticado para acessar esta página."

Olá!
Criei uma conta nova na Loja Integrada, mas até hoje não consigo logar no painel dela. Toda vez que tento logar, aparece a seguinte mensagem: “Você deve estar autenticado para acessar esta página”. Já tentei fazer o procedimento de fazer o cadastro novamente, mas diz que já tenho. Tentei alterar senha várias vezes e mesmo alterando, toda vez que vou logar, aparece a mesma mensagem. Tentei logar com uma outra conta de uma loja que tive no passado e entrou normalmente. Até pensei em trocar o e-mail dela (loja antiga) para o da nova loja já que não conseguia entrar, mas sem sucesso por conta do e-mail da loja já estar vinculado com outra conta (conta essa que sequer tive o primeiro acesso).

Em um primeiro momento pensei que poderia ser algum problema temporário da plataforma, mas já vai fazer 1 mês que estou nessa luta para entrar e nada. Se logo na conta da loja antiga, entra sem problemas. Se logo na conta da loja nova, diz que precisa autenticar. Já não sei mais o que fazer (limpei cache do Google até).

E-mail: expositorgeek@gmail.com

Olá, como vai?

Você sabe qual é o subdomínio da conta nova?

Olá! Como nunca consegui acessar o painel, não consigo te passar essa informação. Apenas afirma que tenho conta, mas nunca consegui acessar. Cheguei até a clicar no e-mail de confirmação de conta, mas quando tento acessar, fala que não estou autenticada.

Verificamos que você não chegou a concluir o cadastro, então liberamos seu e-mail para criar uma nova loja!

Qualquer dúvida me fala :slight_smile:

Boa noite! Acabei de criar a minha conta na Loja Integrada mas não consigo logar na conta pois aparece essa mensagem de erro no login “Você deve estar autenticado para acessar esta página.”
Já confirmei a minha conta no e-mail e o erro persiste. Meu e-mail: contato@maanjoias.com.br

Oi Gisele, boa tarde.

Verifiquei com a equipe e a conta não foi concluída, mas seu e-mail acabou ficando “bloqueado” no sistema. Realizamos a liberação e agora você pode criar uma nova conta.

Estou com o mesmo problema, fui criar a conta e aparece que ja tem uma conta criada com o meu email, entao redefini a senha e ao tentar entrar aparece a mensagem “Você deve estar autenticado para acessar esta página.”. Me ajuda por favor @clara
email: ricardojr98@gmail.com

Oi Ricardo,

Agora temos um fluxo para casos de problema de login, é só seguir esse passo a passo: Não consigo realizar login, o que fazer? | Ajuda Loja Integrada

Consegue liberar para mim o email pronto.s.veterinario@gmail.com por favor. Estamos com o mesmo problema, não conseguimos acessar a conta recém criada.

Oi, @Leandro_Krieger

Você pode seguir nosso passo a passo na central de ajuda para recuperar o acesso a sua loja:

Não consigo realizar login, o que fazer?

Qualquer dúvida, estamos à disposição! :heart_decoration:

Estou com o mesmo problema, tem como liberar pra eu criar a loja?
emil: nmaxaves@gmail.com

Olá, @Nmax_Aves , como vai?

Abri uma solicitação interna com o time de suporte, assim que me retornarem sobre o seu caso, te aviso aqui.

Olá, @Nmax_Aves , tudo bem?

Identificamos uma loja já criada com esse e-mail: https://www.nmaxaves.com.br/

Essa loja é sua? Você já tentou realizar o login com este e-mail?