Olá!
Criei uma conta nova na Loja Integrada, mas até hoje não consigo logar no painel dela. Toda vez que tento logar, aparece a seguinte mensagem: “Você deve estar autenticado para acessar esta página”. Já tentei fazer o procedimento de fazer o cadastro novamente, mas diz que já tenho. Tentei alterar senha várias vezes e mesmo alterando, toda vez que vou logar, aparece a mesma mensagem. Tentei logar com uma outra conta de uma loja que tive no passado e entrou normalmente. Até pensei em trocar o e-mail dela (loja antiga) para o da nova loja já que não conseguia entrar, mas sem sucesso por conta do e-mail da loja já estar vinculado com outra conta (conta essa que sequer tive o primeiro acesso).
Em um primeiro momento pensei que poderia ser algum problema temporário da plataforma, mas já vai fazer 1 mês que estou nessa luta para entrar e nada. Se logo na conta da loja antiga, entra sem problemas. Se logo na conta da loja nova, diz que precisa autenticar. Já não sei mais o que fazer (limpei cache do Google até).
Olá! Como nunca consegui acessar o painel, não consigo te passar essa informação. Apenas afirma que tenho conta, mas nunca consegui acessar. Cheguei até a clicar no e-mail de confirmação de conta, mas quando tento acessar, fala que não estou autenticada.
Boa noite! Acabei de criar a minha conta na Loja Integrada mas não consigo logar na conta pois aparece essa mensagem de erro no login “Você deve estar autenticado para acessar esta página.”
Já confirmei a minha conta no e-mail e o erro persiste. Meu e-mail: contato@maanjoias.com.br
Verifiquei com a equipe e a conta não foi concluída, mas seu e-mail acabou ficando “bloqueado” no sistema. Realizamos a liberação e agora você pode criar uma nova conta.
Estou com o mesmo problema, fui criar a conta e aparece que ja tem uma conta criada com o meu email, entao redefini a senha e ao tentar entrar aparece a mensagem “Você deve estar autenticado para acessar esta página.”. Me ajuda por favor @clara
email: ricardojr98@gmail.com
Consegue liberar para mim o email pronto.s.veterinario@gmail.com por favor. Estamos com o mesmo problema, não conseguimos acessar a conta recém criada.