olá boa tarde, hoje fui fazer um teste para finalizar uma compra via boleto e também via cartão de credito apareceu esta seguinte mensagem: “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Me fala qual o seu domínio para que eu possa efetuar uma compra teste em sua loja.
Me fala também qual o meio de envio configurado. Poderia me enviar o print de como está configurado em sua loja?
Eu te sugiro que verifique se o seu cadastro no módulo de pagamento está completo e se está igual a configuração no painel da sua loja. Estando incompleto o cadastro pode haver alguma intermitência resultando nessa mensagem que apareceu para você ou no cancelamento das vendas. Outra coisa que faz isso acontecer é não preencher todos os dados que se pede no momento do cadastro e se a compra for em cartão, utilizar o cartão de outro titular, em alguns caso, o gatilho anti fraude do próprio módulo de pagamento é ativado resultando no cancelamento da compra ou na mensagem que apareceu para você.
É tb estou ontem resolvi depois de desinstalar e instalar novamente o app esperar para abilitar as funções do mercado livre e se vc fizer um teste querendo enviar pra vc mesmo percebi que o erro continua mais fiz outro cadastro com um nome fictício ai deu certo tanto pelo boleto quanto via cartão de crédito. Mais sempre tenho que fazer isso pq dá esse erro. Estou com esta saga e a da validação do selo ebit que ninguém está conseguindo.
Eu utilizo gratuito, concordo com você o cliente acaba assustando e não finalizando a compra. No meu caso estou vendendo separado do site enviando o link de pagamento diretamente da minha plataforma do mercado pago, isso para os clientes que estão com este erro. Tive que anunciar nas minhas redes sociais que infelizmente estão passando por problemas técnicos. Estou quase mudando de serviço.
Cara, olhei seu site, muito bom como tá. Me diz uma coisa, duas na verdade:
1- Como você conseguiu deixar a logo, na parte superior esqueda, tão grande? a minha ficou pequena, mesmo fazendo nas dimensões exatas 600x600 px;
2- Quando você envia o link separado pelo Mercado Pago sempre terá que criar um link pra cada venda? e o cálculo do envio pelos Correios você faz por conta própria?
1- Deiverson eu criei esta logo no photoshop formato png com fundo transparente pois utilizo ela para colocar em minhas fotos como marca d’água fiz, tenta aumentar sua logo pelo que percebi o que importa é que não pode ultrapassar 1MB de tamanho do arquivo, mais fui testando.
2 -Isso como alguns clientes já me conhece além de criar o link para cada venda tenho que já embutir o valor do frete algo que teria que ser automático acabo fazendo manualmente como meus produtos são em poucas quantidades até o momento está fácil, mais chato.
Olá, criei a minha loja ontem e estou com o mesmo problema. Primeiro com o cadastro do mercado pago e a imensa dificuldade em obter suporte. Acabei desistindo… E por ter conta no PagSeguro, também decidi por ele, MAS PARA ISSO FOI PRECISO alterar a minha conta na loja para PRO, porém o problema persiste.
Preciso resolver essa questão com urgência, se o problema é na plataforma não justifica alterar a minha conta para PRO.