PROBLEMA COM PAGAMENTO- finalização

olá boa tarde, hoje fui fazer um teste para finalizar uma compra via boleto e também via cartão de credito apareceu esta seguinte mensagem: “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Gostaria de saber se é algum erro da plataforma.

No aguardo

Olá, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa efetuar uma compra teste em sua loja.
Me fala também qual o meio de envio configurado. Poderia me enviar o print de como está configurado em sua loja?

Clara eu desinstalei e estou tentando instalar novamente o app o mercado pago e não instalar está ocorrendo um erro na plataforma

coloquei um produto teste e forma de envio retirada pessoalmente

www.viniciuspachecocamisaria.store é meu domínio

Você precisa configurar habilitando uma dessas duas formas que está marcado em amarelo.

Faz toda a configuração conforme orienta esse tutorial que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/4008739-como-configurar-o-mercado-pago-em-minha-loja

Consegui ativar vou cadastrar um produto teste e tentar novamente.

infelizmente não deu certo cadastrei no site um produto teste lá se você quiser tentar

Fui fazer uma compra teste. Me cadastrei em sua loja e estou esperando a aprovação do cadastro para concluir a compra.

pode acessar já aprovei

Consegui finalizar a compra via boleto. Segue o print:

Eu te sugiro que verifique se o seu cadastro no módulo de pagamento está completo e se está igual a configuração no painel da sua loja. Estando incompleto o cadastro pode haver alguma intermitência resultando nessa mensagem que apareceu para você ou no cancelamento das vendas. Outra coisa que faz isso acontecer é não preencher todos os dados que se pede no momento do cadastro e se a compra for em cartão, utilizar o cartão de outro titular, em alguns caso, o gatilho anti fraude do próprio módulo de pagamento é ativado resultando no cancelamento da compra ou na mensagem que apareceu para você.

ok vou tentar aqui agradeço sua atenção

1 curtida

Você vai ver que não funcionará nada além de boleto a integração deles esta com problemas mas não querem assumir

2 curtidas

É tb estou ontem resolvi depois de desinstalar e instalar novamente o app esperar para abilitar as funções do mercado livre e se vc fizer um teste querendo enviar pra vc mesmo percebi que o erro continua mais fiz outro cadastro com um nome fictício ai deu certo tanto pelo boleto quanto via cartão de crédito. Mais sempre tenho que fazer isso pq dá esse erro. Estou com esta saga e a da validação do selo ebit que ninguém está conseguindo. :thinking:

Vocês utilizam o serviço gratuito ou Pro? O meu é gratuito e estou passando por isso.

Fiz todas as configurações corretas, tanto no site da Loja Integrada quanto no do Mercado Pago.

Receio de o cliente se assustar no momento de finalizar a compra e desistir, ou não querer/saber fazer o processo necessário para concluir a compra.

Eu utilizo gratuito, concordo com você o cliente acaba assustando e não finalizando a compra. No meu caso estou vendendo separado do site enviando o link de pagamento diretamente da minha plataforma do mercado pago, isso para os clientes que estão com este erro. Tive que anunciar nas minhas redes sociais que infelizmente estão passando por problemas técnicos. Estou quase mudando de serviço.

Cara, olhei seu site, muito bom como tá. Me diz uma coisa, duas na verdade:
1- Como você conseguiu deixar a logo, na parte superior esqueda, tão grande? a minha ficou pequena, mesmo fazendo nas dimensões exatas 600x600 px;
2- Quando você envia o link separado pelo Mercado Pago sempre terá que criar um link pra cada venda? e o cálculo do envio pelos Correios você faz por conta própria?

1- Deiverson eu criei esta logo no photoshop formato png com fundo transparente pois utilizo ela para colocar em minhas fotos como marca d’água fiz, tenta aumentar sua logo pelo que percebi o que importa é que não pode ultrapassar 1MB de tamanho do arquivo, mais fui testando.
2 -Isso como alguns clientes já me conhece além de criar o link para cada venda tenho que já embutir o valor do frete algo que teria que ser automático acabo fazendo manualmente como meus produtos são em poucas quantidades até o momento está fácil, mais chato.

1 curtida

Olá, criei a minha loja ontem e estou com o mesmo problema. Primeiro com o cadastro do mercado pago e a imensa dificuldade em obter suporte. Acabei desistindo… E por ter conta no PagSeguro, também decidi por ele, MAS PARA ISSO FOI PRECISO alterar a minha conta na loja para PRO, porém o problema persiste.

Preciso resolver essa questão com urgência, se o problema é na plataforma não justifica alterar a minha conta para PRO.

Aguardo breve retorno.