Não consigo fazer nenhum pagamento no plano grátis, pois a seguinte mensagem é exibida " Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão"
Fiz tentativas com boleto, cartão e não funciona, a mensagem é a mesma!
Vi vários relatos iguais ao meu, e fiz tudo aquilo que os usuários anteriores tentaram, porém sem sucesso algum
Já ativei e desativei o APP e já renovei as credenciais e mesmo assim não funciona de forma alguma
Infelizmente, com cartão não consigo realizar o teste, pois os dados que utilizamos para realizar são fictícios, não sendo possível concluir a compra pois o gatilho antifraude do meio de pagamento é acionado.
Entendi. Obrigado! EU consigo importar um arquivo XML com um catálogo do meu fornecedor diretamente para a minha loja da LI? Isso iria facilitar muito a inserção de produtos
VOu ver os links. EU consigo incorporar um meio de pagamento externo? Por ex. meu banco tem um gerenciador de boletos e link para cartão de crédito, é possível usá-los?
Não. No momento, não é possível ativar um meio de pagamento externo a nossa plataforma. Temos integração com vários módulos de pagamento. Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja as especificações de cada um de nossos planos. https://lojaintegrada.com.br/planos/
Você pode integrar mais de um módulo de pagamento, mas de inicio sugerimos que integre apenas um módulo para facilitar o gerenciamento. Você deverá criar a sua conta no módulo de pagamento e instalar em sua loja pelo painel. Sobre as taxas e juros, como trata-se de uma plataforma externa, sugerimos que verifique direto no módulo de pagamento