Ativar Mercado Pago como meio de pagamento

Não consigo fazer nenhum pagamento no plano grátis, pois a seguinte mensagem é exibida " Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão"

Fiz tentativas com boleto, cartão e não funciona, a mensagem é a mesma!

Vi vários relatos iguais ao meu, e fiz tudo aquilo que os usuários anteriores tentaram, porém sem sucesso algum

Já ativei e desativei o APP e já renovei as credenciais e mesmo assim não funciona de forma alguma

O que fazer?

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa efetuar uma compra teste via boleto em sua loja, por gentileza.

lojavirtual.xpertz.com.br

Fiz a compra teste. Preenchi todos os dados corretamente e deu certo a compra via boleto. Segue o print:

Que bom que deu certo, muito obrigado então!!! Você consegue verificar se com cartão de crédito também está funcionando normalmente?

Infelizmente, com cartão não consigo realizar o teste, pois os dados que utilizamos para realizar são fictícios, não sendo possível concluir a compra pois o gatilho antifraude do meio de pagamento é acionado.

Entendi. Obrigado! EU consigo importar um arquivo XML com um catálogo do meu fornecedor diretamente para a minha loja da LI? Isso iria facilitar muito a inserção de produtos

Pode fazer isso, sim.
Dê uma olhada nos links que vou te enviar e verifica como realizar esse procedimento:

VOu ver os links. EU consigo incorporar um meio de pagamento externo? Por ex. meu banco tem um gerenciador de boletos e link para cartão de crédito, é possível usá-los?

Não. No momento, não é possível ativar um meio de pagamento externo a nossa plataforma. Temos integração com vários módulos de pagamento. Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja as especificações de cada um de nossos planos. https://lojaintegrada.com.br/planos/
Você pode integrar mais de um módulo de pagamento, mas de inicio sugerimos que integre apenas um módulo para facilitar o gerenciamento. Você deverá criar a sua conta no módulo de pagamento e instalar em sua loja pelo painel. Sobre as taxas e juros, como trata-se de uma plataforma externa, sugerimos que verifique direto no módulo de pagamento