PROBLEMA COM PAGAMENTO- finalização

Olá, bom dia! Tudo bem?

O meio de pagamento disponível para o plano grátis é o Mercado Pago. Mas, para utilizar o pagseguro, você poderá assinar um de nossos planos PRO! :smiley:

Me conta, o problema persiste? Me fala qual o seu domínio para que eu possa realizar uma compra teste.

Bom dia!

Depois que fiz o teste com o outros dados consegui efetuar o pagamento.

Decidi migrar a minha loja para o PRO para centralizar os pagamentos no PagSeguro, depois de tanta dificuldade na configuração no módulo grátis com o Mercadopago e me deparar com tanta reclamação do mesmo.

Agora, vamos ver como será.
Meu domínio: www.donah.com.br

1 curtida

Sugiro deixar os dois módulos ativos, porem o MP no modo redirect, assim o cliente pode escolher qual a melhor e mais segura forma.

Fiz uma compra teste em sua loja e está tudo ok!

Obrigada por validar e retorno.

1 curtida

Boa tarde. Deixei minha conta pró espirar e ela voltou a ser gratuíta. Apos fazer a migração novamente pra PRO, minhas formas de pagamento também sumiram. Ja fiz de tudo, instalei e desinstalei o aplicativo do pagseguro, autorizei novamente no site do pagseguro e nada. Meus clientes estão reclamando no instagram porque não conseguem fazer o fechamento do pedido. Passei o dia todo com a loja fora do ar por causa disso. O que eu faço @Clara.Medeiros??
Meu domínio: www.donnahelena.com.br

Olá, tudo bem?

Sua loja está em manutenção. Poderia retirar desse modo para que eu possa realizar um teste em sua loja?