Meus clientes não conseguem finalizar o pagamento

Olá, na hora de finalizar o pagamento está dando erro, em qualquer compra de qualquer pessoa, seja por boleto ou cartão.
Aparece a seguinte mensagem: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Todos os meus clientes estão recebendo a mesma mensagem, com qualquer forma de pagamento.
Fiz o teste e tive o mesmo problema.
Preciso de resolução urgente pois estou perdendo venda.

Olá, também preciso de ajuda!
Estou com problemas na minha loja, iniciou com uma cliente informando que o pedido estava sendo cancelado automaticamente. Desinstalei o app do mercado pago… e nada funcionou até então. Quando realizo testes aparece " Não existem formas de pagamento configuradas na loja."
Não sei mais o que fazer…

Olá, tudo bem?

Me fala qual o domínio de sua loja para que eu possa realizar uma compra teste via boleto.

No aguardo. :smiley:

Olá, tudo bem?

Fiz um teste em sua loja e pra mim apareceu tudo certinho. Está configurado três meios de pagamento. Mercado pago, pagseguro e pagamento na entrega.

image

Fiz também uma compra teste via boleto e deu certo. Segue o print