Olá, na hora de finalizar o pagamento está dando erro, em qualquer compra de qualquer pessoa, seja por boleto ou cartão.
Aparece a seguinte mensagem: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Todos os meus clientes estão recebendo a mesma mensagem, com qualquer forma de pagamento.
Fiz o teste e tive o mesmo problema.
Preciso de resolução urgente pois estou perdendo venda.
Olá, também preciso de ajuda!
Estou com problemas na minha loja, iniciou com uma cliente informando que o pedido estava sendo cancelado automaticamente. Desinstalei o app do mercado pago… e nada funcionou até então. Quando realizo testes aparece " Não existem formas de pagamento configuradas na loja."
Não sei mais o que fazer…
Olá, tudo bem?
Me fala qual o domínio de sua loja para que eu possa realizar uma compra teste via boleto.
No aguardo.