Estou com problemas em todos meus pagamentos, está aparecendo a mensagem: “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Já verifiquei o forum e isso acontece com varios lojistas.
Tentei realizar compra pelo pagarme e pelo pagseguro e nada, com cartão e boleto. Ambos dão essa mensagem.
O lançamento da minha loja é hoje e estou preocupadíssima. Podem me ajudar?
Foi feito uma compra teste com algum dado similar cadastrado no meio de pagamento?
Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa . Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro . E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!
Eu também tive o mesmo problema. Meus clientes estão entrando em contato porque não estão conseguindo finalizar a compra, e aparece essa mesma mensagem.