A compra não foi finalizada devido a algum problema - URGENTE - Lançamento de loja hoje

Boa tarde!

Estou com problemas em todos meus pagamentos, está aparecendo a mensagem: “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Já verifiquei o forum e isso acontece com varios lojistas.

Tentei realizar compra pelo pagarme e pelo pagseguro e nada, com cartão e boleto. Ambos dão essa mensagem.

O lançamento da minha loja é hoje e estou preocupadíssima. Podem me ajudar?

desde já agradeço.

Tive sucesso com o Pagseguro mas o Pagarme não está funcionando ainda.

Oi Jacque, boa tarde!

Foi feito uma compra teste com algum dado similar cadastrado no meio de pagamento?

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa . Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro . E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

Boa tarde Jacque!

Eu também tive o mesmo problema. Meus clientes estão entrando em contato porque não estão conseguindo finalizar a compra, e aparece essa mesma mensagem.

Você conseguiu solucionar?

Oi Thiago,

Verifiquei o último pedido cancelado #40, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

  • Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desinstalar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

1 curtida

Olá, essa mensagem de erro, é de configuração, tente refazer novamente a configuração, desativando os intermediadores, e instalando novamente.

Cada etapa que fizer, espere 2-3 minutos, e atualize a página.

conseguiu ajuda? a loja integrada nao consegue me da uma solução plausível ;(