Boa tarde Fui alertada por uma cliente através do meu email que ela não estava conseguindo fazer o pagamento da compra , mas não conclui. No site consta como pedido cancelado. Fui fazer o teste e tentei fazer a compra através de boleto. Não consegui finalizar e aparece a seguinte mensagem:
Por favor revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada. devido algum problema na autorização . Se o erro persistir, tente uma forma diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com o cartão.
Como assim??? Estou tentando comprar com boleto e não finaliza para emitir o boleto.
E assim só consta na minha conta, pedido cancelado
clara
Setembro 17, 2021, 2:58pm
2
Oii Vera, bom dia.
Verifiquei o último pedido cancelado, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:
Há alguns motivos para ocorrer esse erro:
Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
Alteração de senha da conta do Mercado Pago
Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para que possa sincronizar com a sua conta novamente.
É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!
Boa tarde Clara,
Cliente que reclamou foi o pedido 121.
Os pedido 122, 123 e 124 fui eu tentando fazer a compra.
VERA REGINA DE FRANÇA
Gengibre Cosm. e Confecções Ltda.
Fone: 11 4305-7879
| clara Equipe Loja Integrada Setembro 17 |
Oii Vera, bom dia.
Verifiquei o último pedido cancelado, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:
Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para que possa sincronizar com a sua conta novamente.
Boa noite Clara,
Segui os passos dos motivos que você apontou e desinstalei o mercado pago e instalei novamente e fiz o teste de compra e está funcionando.
Obrigada!!
VERA REGINA DE FRANÇA
Boa tarde Clara,
Cliente que reclamou foi o pedido 121.
Os pedido 122, 123 e 124 fui eu tentando fazer a compra.
VERA REGINA DE FRANÇA
| clara Equipe Loja Integrada Setembro 17 |
Oii Vera, bom dia.
1 curtida
clara
Setembro 20, 2021, 2:16pm
5
Que bom que deu certo!
Qualquer dúvida compartilhe aqui conosco.