Cliente Conclui Pedido, mas não consegue fazer o pagamento

Boa tarde Fui alertada por uma cliente através do meu email que ela não estava conseguindo fazer o pagamento da compra , mas não conclui. No site consta como pedido cancelado. Fui fazer o teste e tentei fazer a compra através de boleto. Não consegui finalizar e aparece a seguinte mensagem:
Por favor revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada. devido algum problema na autorização . Se o erro persistir, tente uma forma diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com o cartão.

Como assim??? Estou tentando comprar com boleto e não finaliza para emitir o boleto.
E assim só consta na minha conta, pedido cancelado

Oii Vera, bom dia.

Verifiquei o último pedido cancelado, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

• Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para que possa sincronizar com a sua conta novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Boa tarde Clara,

Cliente que reclamou foi o pedido 121.

Os pedido 122, 123 e 124 fui eu tentando fazer a compra.

VERA REGINA DE FRANÇA
Gengibre Cosm. e Confecções Ltda.
Fone: 11 4305-7879

| clara Equipe Loja Integrada
Setembro 17 |

• | - |

Oii Vera, bom dia.

Verifiquei o último pedido cancelado, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:

• Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para que possa sincronizar com a sua conta novamente.

:warning:É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Boa noite Clara,

Segui os passos dos motivos que você apontou e desinstalei o mercado pago e instalei novamente e fiz o teste de compra e está funcionando.

Obrigada!!

VERA REGINA DE FRANÇA

Boa tarde Clara,

Cliente que reclamou foi o pedido 121.

Os pedido 122, 123 e 124 fui eu tentando fazer a compra.

VERA REGINA DE FRANÇA

| clara Equipe Loja Integrada
Setembro 17 |

• | - |

Oii Vera, bom dia.

:warning:É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

1 curtida

Que bom que deu certo!

Qualquer dúvida compartilhe aqui conosco. :ok_hand: