Olá Pessoal,
Não sei se mais alguém está com este mesmo problema.
Há 2 dias os meus clientes estão reclamando que, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de falha.
Abri chamado com a loja, pediram para os clientes mandarem os prints e me retornaram pedindo para abrir um chamado no mercado pago que, provavelmente, o problema era do lado de lá. Até o momento o erro persiste e a Loja Integrada esta se isentando da responsabilidade.
Mesmo que seja um problema do Mercado Pago, a Loja deveria fazer algo, como verificar a integração e com certeza tem contatos direto dentro do mercado pago que nós não temos, e resolveria muito mais rápido.
Vocês não percebem que esse tipo de falha impacta diretamente as vendas dos lojistas e o desempenho da loja integrada?
Vou entrar em contato com o mercado pago, conforme orientado, mas gostaria de deixar registrado o que estamos passando e o posicionamento de vocês.
Att,
1 curtida
Boa tarde Vanessa, tudo bem?!
Isso está acontecendo somente com o Mercado Pago? Você conseguiria me mandar essa mensagem de erro que é apresentada ?
Dei uma olhadinha nos seus pedidos cancelados por esse intermediador de pagamentos porém em alguns deles encontrei a seguinte mensagem “cc_rejected_high_risk” cartão de credito foi recusado.
Fico no aguardo dessa mensagem de erro
@nataliafs
Olá Natalia, não são problemas de pagamento recusados, os clientes não conseguem nem ao menos acessar a finalização, quando clicam no botão de finalizar, aparece mensagem de falha.
Não chega a ter pedido, nem rejeição.
A mensagem de falha enviei nos chamados, mas não posso mandar aqui, pois tem dados dos clientes, posso mandar de que forma para você?
No teste que fiz, tive a seguinte mensagem
Vou dar uma olhadinha nos seus chamados abertos na nossa central um segundinho
@nataliafs
Acabei de ficar mais de 30 minutos no telefone com o Mercado Pago, eles alegaram que não há nenhuma instabilidade ou irregularidade do lado deles.
Quem informou que o problema era no Mercado Pago foi 2 atendentes do chat da Loja Integrada nas 2 vezes que mandei mensagem informando o problema.
O mercado pago informou que do lado deles está normal.
@nataliafs a mensagem que apareceu para você também apareceu para outra cliente hoje…
E os erros de ontem eram diferentes, conforme mandei nos chamados com o Bruno ontem e hoje com a Gabi.
Vou reproduzir o mesmo cenário por aqui, com a opção do endereço do cartão ser diferente, já te retorno
Vanessa,
Você saberia me informar qual foi o horário dessa tentativa? Vou tentar verificar se foi alguma instabilidade momentânea. Foi somente essa cliente que informou sobre esse erro ?
Fico no aguardo
Olá @nataliafs
Já recebemos 5 clientes diferentes reclamando em horário aleatórios durante o dia nesses últimos 2 dias.
1 curtida
ACho que agora só na segunda…
@RenatoRea verdade…
Os clientes deles perdendo as vendas e dinheiro.
… não existe atendimento de sexta à noite até segunda de manhã!
Meu site eta exatamente com o mesmo problema, temos vários pedidos cancelados devido isso!
Olá Bom dia @nataliafs!
Estou com o mesmo problema, alguns clientes reclamaram durante o final de semana que não conseguem realizar o pagamento. Inserem os dados do cartão, clica em finalizar mas nada acontece.
Eu mesma fiz o teste em outros sites hospedados na loja integrada e tive o mesmo problema.
Minha loja é www.origemprodutosnaturais.com.br
Antecipadamente agradeço seu retorno,
Alice S.
Pessoal, procurem colocar o máximo de informações possíveis, principalmente qual intermediador de pagamento está dando este problema!
1 curtida
Pessoal…
O time técnico da Loja integrada me respondeu… não identificaram nada.
E os clientes ainda aguardam uma resolução para poderem comprar no site. Complicado
Bom dia, tudo bem!?
Os seus pedidos estão sendo cancelados porque há uma falha na integração do MercadoPago com a Plataforma, você poderia reinstalar o aplicativo para o que token possa ser renovado ?
Fico no aguardo
Boa tarde Alice, tudo bem?!
Você poderia reinstalar o aplicativo do Mercado Pago ?
O que está acontecendo é que o token está expirado, não validando assim a integração entre o Mercado Pago e a plataforma.
Abraços
prezados, estou querendo acessar o suporte técnico, nao estou conseguindo separar meus pedidos as minhas clientes.
Por favor, isso é sério e urgente, pois as mercadorias ja foram pagas.
no aguardo
att
elaine