Problema ao finalizar compra no site

Olá Pessoal,

Não sei se mais alguém está com este mesmo problema.

Há 2 dias os meus clientes estão reclamando que, ao finalizar a compra, aparece uma mensagem de falha.

Abri chamado com a loja, pediram para os clientes mandarem os prints e me retornaram pedindo para abrir um chamado no mercado pago que, provavelmente, o problema era do lado de lá. Até o momento o erro persiste e a Loja Integrada esta se isentando da responsabilidade.

Mesmo que seja um problema do Mercado Pago, a Loja deveria fazer algo, como verificar a integração e com certeza tem contatos direto dentro do mercado pago que nós não temos, e resolveria muito mais rápido.

Vocês não percebem que esse tipo de falha impacta diretamente as vendas dos lojistas e o desempenho da loja integrada?

Vou entrar em contato com o mercado pago, conforme orientado, mas gostaria de deixar registrado o que estamos passando e o posicionamento de vocês.

Att,

1 curtida

Boa tarde Vanessa, tudo bem?!

Isso está acontecendo somente com o Mercado Pago? Você conseguiria me mandar essa mensagem de erro que é apresentada ?

Dei uma olhadinha nos seus pedidos cancelados por esse intermediador de pagamentos porém em alguns deles encontrei a seguinte mensagem “cc_rejected_high_risk” :confused: cartão de credito foi recusado.

Fico no aguardo dessa mensagem de erro :slight_smile:

@nataliafs

Olá Natalia, não são problemas de pagamento recusados, os clientes não conseguem nem ao menos acessar a finalização, quando clicam no botão de finalizar, aparece mensagem de falha.

Não chega a ter pedido, nem rejeição.

A mensagem de falha enviei nos chamados, mas não posso mandar aqui, pois tem dados dos clientes, posso mandar de que forma para você?

No teste que fiz, tive a seguinte mensagem

image

Vou dar uma olhadinha nos seus chamados abertos na nossa central :slight_smile: um segundinho

@nataliafs

Acabei de ficar mais de 30 minutos no telefone com o Mercado Pago, eles alegaram que não há nenhuma instabilidade ou irregularidade do lado deles.

Quem informou que o problema era no Mercado Pago foi 2 atendentes do chat da Loja Integrada nas 2 vezes que mandei mensagem informando o problema.

O mercado pago informou que do lado deles está normal.

@nataliafs a mensagem que apareceu para você também apareceu para outra cliente hoje…

E os erros de ontem eram diferentes, conforme mandei nos chamados com o Bruno ontem e hoje com a Gabi.

Vou reproduzir o mesmo cenário por aqui, com a opção do endereço do cartão ser diferente, já te retorno

Vanessa,

Você saberia me informar qual foi o horário dessa tentativa? Vou tentar verificar se foi alguma instabilidade momentânea. Foi somente essa cliente que informou sobre esse erro ?

Fico no aguardo

Olá @nataliafs

Já recebemos 5 clientes diferentes reclamando em horário aleatórios durante o dia nesses últimos 2 dias.

1 curtida

@nataliafs Olá Natalia…

Alguma posição?

ACho que agora só na segunda… :frowning:

@RenatoRea verdade…

Os clientes deles perdendo as vendas e dinheiro.

… não existe atendimento de sexta à noite até segunda de manhã!

Meu site eta exatamente com o mesmo problema, temos vários pedidos cancelados devido isso!

Olá Bom dia @nataliafs!

Estou com o mesmo problema, alguns clientes reclamaram durante o final de semana que não conseguem realizar o pagamento. Inserem os dados do cartão, clica em finalizar mas nada acontece.

Eu mesma fiz o teste em outros sites hospedados na loja integrada e tive o mesmo problema.

Minha loja é www.origemprodutosnaturais.com.br

Antecipadamente agradeço seu retorno,
Alice S.

Pessoal, procurem colocar o máximo de informações possíveis, principalmente qual intermediador de pagamento está dando este problema!

1 curtida

Pessoal…

O time técnico da Loja integrada me respondeu… não identificaram nada.

E os clientes ainda aguardam uma resolução para poderem comprar no site. Complicado :sleepy:

Bom dia, tudo bem!?

Os seus pedidos estão sendo cancelados porque há uma falha na integração do MercadoPago com a Plataforma, você poderia reinstalar o aplicativo para o que token possa ser renovado ?

image

Fico no aguardo

Boa tarde Alice, tudo bem?!

Você poderia reinstalar o aplicativo do Mercado Pago ?

image

O que está acontecendo é que o token está expirado, não validando assim a integração entre o Mercado Pago e a plataforma.

Abraços

prezados, estou querendo acessar o suporte técnico, nao estou conseguindo separar meus pedidos as minhas clientes.
Por favor, isso é sério e urgente, pois as mercadorias ja foram pagas.
no aguardo
att
elaine