Bom dia.
Estou fazendo um teste na minha loja online e não estou conseguindo finalizar a compra aparece isso: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão
.
Já desinstalei o mercado pago, fiz teste novamente e não dá certo
Muito irritante, preciso de ajuda para resolver essa situação. O que pode ser isso?
Vera, bom dia! Comigo também ocorreu e consegui resolver ao realizar uma compra cadastrando minha esposa como cliente (cpf e email todos diferentes do meu) e ainda abrir uma Janela Anonima (ctrl+shift+n) do Chrome para o Mercado Pago “entender” que não sou eu que estou comprando.
Se as demais configurações estão corretas no MP e na LI creio que isso te ajude.
bom dia, eu tbm to com mesmo problema, ja coloquei cadastro da minha esposa com endereço da minha sogra, amigos e ñ consigo terminar a compra teste alguem pode me ajudar tbm.?
Olá!
Dei uma olhada no pedido cancelado, e ocorreu justamente o que o Fabiano comentou. Você precisa realizar a compra teste com outros dados diferentes dos cadastrados na sua conta do intermediador de pagamento, pois ele não aprovará a compra.
Obrigada Fabiano.
Fiz assim e deu certo.
Usei o celular do meu esposo.
Muito Obrigada.
Olá @williamreis
Qual é a sua loja?
Bom dia. Não estou conseguindo concluir a compra no meu site.
Alguém poderia me ajudar?
www.comtextto.com.br
Estou com problemas no momento em que o cliente vai fechar a compra no cartão, aparece a seguinte mensagem:
" ERRO para o proprietário do site:
domínio inválido para a chave do site
reCAPTCHA
Como devo proceder?
Dê uma lida nessa resposta: Erro ao Finalizar Venda - #54 by MTSolucoes
Olá @itanunes , tudo bem?
Verifique se cadastrou as chaves corretas no aplicativo reCAPTCHA, por favor.
Onde configuro o recaptcha? Não estou encontrando.
@itanunes
Dê uma olhada neste artigo: Como instalar o reCAPTCHA na minha loja? | Ajuda Loja Integrada
OI, Clara, bom dia.
Seguindo sua orientação verifiquei toda minha integração junto ao Mercado Pago sobre o recebimento.
Inclusive, para efeito de teste de meus dados fiz uma pequena transferência de valor que estava de saldo na conta.
Gostaria da ajuda da LI nesta solução.
Subi meu plano para PRO e preciso de ajuda.
Não tenho histórico de ter problemas com a Loja Integrada, mas não posso ficar arcando com os custos de uma loja ativa sem poder vender.
É muito ruim esta questão de não termos um suporte direto.
Preciso de uma solução, pois caso contrário vou ter que mudar de plataforma.
Agradeço pela ajuda.
Kleber
www.comtextto.com.br
Olá!
Verifiquei o seu último pedido cancelado e vi que utilizou os mesmos dados da sua conta do Mercado Pago, dessa forma o pedido não será concluído, pois o intermediador de pagamento não autoriza.
Acabei de fazer uma compra teste em sua loja e o boleto foi gerado com sucesso:
Olá, Clara, como vai:
preciso de sua ajuda. Meu site está dando erro 404
www.comtextto.com.br
Agradeço pela ajuda.
Kleber
Oi Kleber, bom dia!
Acabei te ajudando em outro tópico, veja aqui: Não consigo ativar meu dominio proprio - #5 by claraparente