Erro na finalização da compra aparece cancelada

OLA BOA NOITE !
o cliente efetua faz a compra finaliza e aparece cancelada
por fim ele entra em contato relatando o erro
preciso de ajuda .

O meu está da mesma forma! Já aconteceu ano passado e eu dessincronizei a plataforma de pagamento e reinstalei, deu certo. Mas dessa vez nem isso resolve!

1 curtida

Também fiz o mesmo e não está resolvendo

Qual a plataforma de pagamentos estão utilizando? Mercado Pago ou Pagseguro ? Ou outra ?

Olá bom dia! estou tendo esses problemas. Pelo jeito quem tem plano gratuito não tem o suporte pra revolver.

Exatamente estou pensando em mudar de plataforma pois muitos clientes desistem das compras por conta desse erro .

Mercado pago já desinstalei do celular duas vezes o aplicativo já desinstalei da loja também duas vezes e nada continua o mesmo problema

Está complicado. Já entrei em contato com o suporte da Loja Integrada e falaram que não é nenhum problema com a Loja Integrada e que era para procurar ajuda diretamente com o Mercado Pago. Muito estranho ser problema no Mercado Pago, está parecendo mais que é alguma falha de integração com a Loja Integrada mesmo.

Se alguém souber solucionar este problema por favor compartilhem aqui como foi a solução pois será de grande utilidade para os demais usuários da Loja Integrada que estão com este problema.

eu fiz isso e só normalizou o boleto…pq nem com o boleto estava funcionando. o pior é que ninguém responde…o suporte só funciona se vc pagar!!! :roll_eyes:

Oi me chama no meu e-mail elizangelartebiscuit@gmail.com talvez eu possa te ajudar

não é falha na integração…pq fiz o teste comprando com boleto e deu certo…

por favor, se for ajudar, comenta aqui pq todo mundo quer saber! :wink:

Infelizmente vou ter que mudar de plataforma também. Já tive 20 pedidos com cartão de crédito cancelados e ninguém resolve. No Mercado Pago dizem que não é problema de lá. Instalei o WiredCard e também não aprovam. Contactei diversos clientes e disseram que compraram em outra loja sem problema algum. Sou PRO na L.I. mas não adianta porque dizem que não é problema do sistema deles também. Então Vamos mudar né? Fazer o que?!!

Bem que eu fiz eu fui numa janela anônima abrir a janela anônima entre na minha loja integrada desinstalei o aplicativo na forma de pagamento que o MercadoPago esperei 15 minutos e daí depois eu instalei de novo para mim tá funcionando foi a única forma que eu encontrei tá fazendo isso aí para melhorar a plataforma mas eu estou no plano pro não sei se no plano gratuito funciona

1 curtida

Silmar…vc configurou seu site dentro do Mercado Pago? Fiz isso e funcionou.
Nas configurações do Mercado pago…vá em Gestão e Administração e clica em Credenciais. Lá vc inclui o link do seu site.
Outra situação que pode acontecer é não bater as informações de quantidade de parcelas sem juros. Nos 2 precisa estar igual !!
Espero ter ajudado gente…