OLA BOA NOITE !
o cliente efetua faz a compra finaliza e aparece cancelada
por fim ele entra em contato relatando o erro
preciso de ajuda .
O meu está da mesma forma! Já aconteceu ano passado e eu dessincronizei a plataforma de pagamento e reinstalei, deu certo. Mas dessa vez nem isso resolve!
Também fiz o mesmo e não está resolvendo
Qual a plataforma de pagamentos estão utilizando? Mercado Pago ou Pagseguro ? Ou outra ?
Olá bom dia! estou tendo esses problemas. Pelo jeito quem tem plano gratuito não tem o suporte pra revolver.
Exatamente estou pensando em mudar de plataforma pois muitos clientes desistem das compras por conta desse erro .
Mercado pago já desinstalei do celular duas vezes o aplicativo já desinstalei da loja também duas vezes e nada continua o mesmo problema
Está complicado. Já entrei em contato com o suporte da Loja Integrada e falaram que não é nenhum problema com a Loja Integrada e que era para procurar ajuda diretamente com o Mercado Pago. Muito estranho ser problema no Mercado Pago, está parecendo mais que é alguma falha de integração com a Loja Integrada mesmo.
Se alguém souber solucionar este problema por favor compartilhem aqui como foi a solução pois será de grande utilidade para os demais usuários da Loja Integrada que estão com este problema.
eu fiz isso e só normalizou o boleto…pq nem com o boleto estava funcionando. o pior é que ninguém responde…o suporte só funciona se vc pagar!!!
Oi me chama no meu e-mail elizangelartebiscuit@gmail.com talvez eu possa te ajudar
não é falha na integração…pq fiz o teste comprando com boleto e deu certo…
por favor, se for ajudar, comenta aqui pq todo mundo quer saber!
Infelizmente vou ter que mudar de plataforma também. Já tive 20 pedidos com cartão de crédito cancelados e ninguém resolve. No Mercado Pago dizem que não é problema de lá. Instalei o WiredCard e também não aprovam. Contactei diversos clientes e disseram que compraram em outra loja sem problema algum. Sou PRO na L.I. mas não adianta porque dizem que não é problema do sistema deles também. Então Vamos mudar né? Fazer o que?!!
Bem que eu fiz eu fui numa janela anônima abrir a janela anônima entre na minha loja integrada desinstalei o aplicativo na forma de pagamento que o MercadoPago esperei 15 minutos e daí depois eu instalei de novo para mim tá funcionando foi a única forma que eu encontrei tá fazendo isso aí para melhorar a plataforma mas eu estou no plano pro não sei se no plano gratuito funciona
Silmar…vc configurou seu site dentro do Mercado Pago? Fiz isso e funcionou.
Nas configurações do Mercado pago…vá em Gestão e Administração e clica em Credenciais. Lá vc inclui o link do seu site.
Outra situação que pode acontecer é não bater as informações de quantidade de parcelas sem juros. Nos 2 precisa estar igual !!
Espero ter ajudado gente…