Mesmo com o pagamento tendo sido feito há uma semana, suspenderam o plano. Não disponibilizam telefone e nem ao menos chat para contato.
o meu também está assim desde sábado… tenho quase 300 produtos cadastrados e fui rebaixada a plano gratuito de 50 produtos com boleto pago segunda passada
vamos lá, pessoal, responsabilidade!
tu ser cobrado por uma dívida que já foi paga, já é ruim… imagina tu sofrer uma “penalidade” indevida como rebaixamento de plano…
O mesmo aconteceu conosco. Solicito desbloqueio imediato e desconto proporcional aos dias de serviço na prestado na próxima fatura.
Estou com o mesmo problema. Estava com promoção rodando no site e agora estou perdendo as vendas, porque não tenho mais a opção de frete gratís
@deh_rafaela @vondervolke @Cintia @LOJAVIARIA
Olá, boa tarde! Tudo bem?
O problema persiste?
Se sim, me fala qual a URL de sua loja e me envia também o comprovante de pagamento, por favor!
@Clara.Medeiros ainda persiste o problema. A loja é www.vondervolkestore.com.br, o comprovante segue.
Att.
(Anexo COMPROVANTE LI.pdf não está presente)
@Cintia preciso do comprovante de pagamento, por favor!
Olá Clara,
Já resolvi, fui atendida pelo facebook.
Porém, meu site ficou fora do ar por mais de 24 horas. Por que não consegui contato com vocês.
Acredito que o contato deveria ser um tanto quanto mais fácil nesses casos, principalmente por ser um erro de vocês.
Atenciosamente,
Deborah Rafaela
Entendo, @deh_rafaela !
Mas, qualquer dúvida, só entrar em contato! Certo?
Estarei a disposição
@Clara.Medeiros meus clientes não estão conseguindo finalizar pedidos pois não há meios de pagamento disponíveis em razão deste problema. Solicito celeridade na resolução deste problema, e uma posição da Loja Integrada quanto os dias que o plano esteve indisponível e fomos prejudicados.
O seu pagamento já foi reconhecido e já liberamos o plano pra você! Tudo bem?
@Clara.Medeiros Novamente (um mês depois) tive problemas com a Loja Integrada. Agora meu site está fora do ar por falta de pagamento no boleto (mas o boleto nem foi enviado para mim), sendo que o vencimento é sempre no dia 1º (hoje).
É uma imensa falta de respeito o que a Loja Integrada tem feito com seus lojistas. Não posso ser penalizado e ficar com minha loja fora do ar por um erro de vocês. Encontrem uma solução para este problema o mais rápido possível e coloquem minha loja no ar novamente.
Olá, meu site está com pagamento pelo cartão. Fiz o pagamento e hoje suspenderam!
Tão pedindo pra perder cliente né? Esses erros deles tão sendo muito recorrentes.
Olá, tudo bem?
Faz o procedimento novamente para a assinatura do plano. Verifica se todas as informações estão corretas e se não há espaços antes ou depois dos dados, pois isso impede que os dados sejam verificados e que emita uma nova cobrança.
Eu paguei via cartão de crédito há mais de 5 dias. Querem que eu pague de novo?
Me manda a foto do comprovante de pagamento e me fala qual a URL de sua loja, por favor!
Como eu mando comprovante de pagamento de cartão?
www.lojalelac.com.br