Eu vou pagar de novo. Se mês que vem vier 2 cobranças, vocês vão ter uma dor de cabeça que não querem.
Me envia o print ou a foto do comprovante, por favor!
Mesma situação comigo. Não recebi o boleto, o plano venceria hoje e já está suspenso?! De novo?!
Você já efetuo o pagamento? Me envia o comprovante de pagamento e a URL de sua loja para que eu possa verificar, por favor!
art 1º - Reativa o plano PRO2 para a URL www.armazemdamoto.com porque o plano ainda está em vigor e PAGO!
art 2º - me manda o link com o boleto para o pagamento para darmos continuidade ao plano PRO2 como faço há anos!
art 3º - se continuarem me cobrando indevidamente, vou ser obrigada a procurar meus direitos como consumidora do serviço de vocês.
Ok! Me envia o comprovante de pagamento do mês atual, por gentileza.
tu já reativou minha loja?
manda o boleto.
Você me informou que havia pago o mês atual.
Nesse caso, você não efetuou o pagamento e precisa do boleto para efetuar o pagamento atual?
Se, sim. Você poderá assinar novamente o plano seguindo esses passos que vou te enviar:
Você pode realizar upgrade do seu plano através do seu painel Financeiro > Planos.
Uma vez neste painel, posicione o ponteiro do seu mouse em cima do plano para que deseja realizar o upgrade e o botão “Subir plano” aparecerá.
Clique neste botão e poderá confirmar a mudança de seu plano.
Ao realizar uma migração de planos, você pagará o valor do novo plano subtraído do valor do plano antigo proporcional aos dias que não foram utilizados no ciclo atual.
Lembre-se de verificar se todos os dados estão corretos e se não há espaços antes ou depois de cada dado.
eu gostaria que a Srta. entendesse que o meu plano ainda deveria estar ativo por conta do pagamento feito dia 02/03!
voces cortaram um plano PAGO! Pelo amor de Deus, isso é um absurdo!
mas ok… tá aí o boleto pago… do “mês atual” como me pedisse.
Só me tira uma dúvida, é assim que funciona a loja integrada agora? esse é o procedimento? tu paga um valor referente a 1 mês de serviço, antes de encerrar o mês vocês cortam o serviço e para voltar ao normal eu que devo ir até o painel e recontratar o serviço que eu já havia contratado?
Por gentileza, me responda essa dúvida… se isso é o procedimento normal de vocês ou é um ERRO!!! (DE VOCÊS)
O problema ainda persiste? Pois verifiquei e sua loja já consta no plano PRO novamente.
Clara, só me tira uma dúvida, é assim que funciona a loja integrada agora? esse é o procedimento? tu paga um valor referente a 1 mês de serviço, antes de encerrar o mês vocês cortam o serviço e para voltar ao normal eu que devo ir até o painel e recontratar o serviço que eu já havia contratado?