Pagamento realizado, site suspenso? Gostaria de solução urgente

Realizei o pagamento corretamente do meu plano, e recebi a mensagem de que meu plano foi suspenso por não realizar o pagamento. Gostaria de uma solução já que estou com comprovante em mãos, e gostaria do meu site normalizado. Como posso resolver?

Boa tarde, tudo bem? não sou da equipe da loja integrada, mas dependendo do método de pagamento a aprovação pode demorar, tipo, boleto pode demorar de 1 a 2 dias, e cartão de 30 minutos a 1 hora para ser aprovado, isso depende do modo de pagamento!
após ser aprovado pela plataforma é liberado automaticamente !

mas pelo o que eu vejo aqui, seu site está ativo!

Paulo, fica ativo, porém a suspensão é do plano pro que tenho, agora está no modo gratuito, cheio de restrições.

Bom dia estou com mesmo problema de Loja TWS.
Primeiramente fiz pagamento na opção Cadastrar cartão de crédito, mas depôs apareceu que tinha 1 boleto em aberto! Não entendi pois já tinha feito pagamento na opção pelo cartão!
Ao constatar esse boleto em aberto fiz pagamento do boleto! Ainda assim tive a loja suspensa…
Estou com boleto pago, mas meu plano voltou modo gratuito com muitas restrições, inclusive sem acesso chat para poder conversar e resolver sobre pagamento!
Fico no aguardo de um suporte ou ajuda para minha situação…

É inacreditável que uma empresa como essa, não tenha um sac para nos ajudar, estou revirando o google, tentando emails e soluções. Isso é inadmissível, estou com o comprovante em mãos e não tenho uma solução.

Fiz o pagamento via boleto, como sempre, há mais de um ano que possuo esse plano. Paguei dia 31/01, o vencimento era 03/02, estamos no dia 08/02, meu plano foi suspenso, e não consigo nenhum atendimento, pois não tem SAC.

velho, ai é complicado em, tenta falar com a Clara, ela quem é de responder todo mundo aqui, pq não sou da equipe e não posso resolver nada! desculpa ai não poder te ajudar nisto

@clara
esse é o @ dela!!

Eu agradeço, vou tentar contato com ela, pois já estou irritada com essa situação.

Boa tarde agora recebi email para confirmar nova conta e ativar plano!
Porem agora estou preocupado, pois tinha feito plano no dia 01/02 e tinha promoção da sacolinha Instagram até dia 02/02, por isso fiz plano na data receber sacolinha …e agora naõ vou perder sacolinha? pois fiz plano dentro data promoção e agora se fizer novo plano não tem!
Não quero fazer novo plano, quero que ativem o meu, pois esta tudo pago não deveria nem ter sido suspenso…preciso de suporte para essa situação!

Olá!

Quando foi realizado o pagamento? Ainda não consta em nosso sistema.

Lembrando que, todo pagamento realizado via boleto tem o prazo de até 72h úteis para que o pagamento seja repassado.

2 curtidas

Olá!

Qual é o seu e-mail?

A promoção da sacolinha foi prorrogada até o dia 20.02.2020

1 curtida

Boa tarde Clara tudo bem!
Meu email é roberto_xsurf@hotmail.com
Fiz Cadastro para pagamento com cartão mensalidade, mas não sei porque acho que não aceitou , pois apareceu boleto de mensalidade pendente! achei que viria a cobrança no Cartão ,mas fiz o pagamento do boleto pelo bankline! mas hoje apareceu que a conta tinha sido suspensa voltou para plano grátis…

Eu fiz o pagamento no dia 31/01/2021, o vencimento era para o dia 03/02/2021, já tem uma semana do pagamento.

Olá!

Pelo cartão o pagamento realmente não foi efetuado, você pode verificar no link abaixo que não há nenhum cartão cadastrado como forma de pagamento:
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/dados_cobranca/editar

1 curtida

Olá!

Vi que a situação financeira da sua loja já foi regularizada.

1 curtida

Olá Clara Parente, estou na mesma situação, boleto pago e site voltou para versão gratuita sendo que sou PRO 3. O estoque parou de atualizar, pois são mais de 2.000 produtos cadastrados.
Ficamos sem a opção de chat, e-mail, zap… uma falta de estrutura muito grande por parte de vocês.
meu email: pucapins@gmail.com
www.pucapins.com.br

Vencimento do boleto dia 10/02 - pagamento efetuado dia 08/02. no dia 10 entrei em contato por chat, avisando que estava sendo cobrado, quem me atendeu pediu que eu aguardasse. e estou eu nesta confusão com meu estoque.

por favor, solução

Olá, bom dia!

Verifiquei e regularizei a situação financeira da sua loja.

1 curtida

bom dia, tudo bem? obrigada