Plano Pago e Suspenso

Bom dia, fiz o pagamento normal de minha mensalidade porém a Loja Integrada suspendeu o meu plano e agora estou no plano gratuito, neste plano não tem o chat onde eu possa enviar os comprovantes de pagamento!

Aguardo um retorno com urgência para resolver este problema, pois o pagamento foi realizado!

2 curtidas

Bom dia preciso de um retorno com urgencia, tenho os comprovantes de pagamento, me mande um email que envio, preciso que libere a loja!
Aguardo!

Olá @luiztagawa , boa tarde!

Peço desculpas pelo transtorno, mas estarei te ajudando.

Qual é a sua loja? Pode me informar o nome do domínio.

Ola é https://consumosdamartina.lojaintegrada.com.br/, a fatura ja foi paga do plano, se precisar só me passar um endereço de email que envio o comprovante. No aguardo! Obrigado

Ola PRECISO URGENTE que resolva o problema da Loja, estava em modo catalogo e agora que voltou para o free, a loja esta mostrando vários preços desatualizados dos produtos na loja, ABSURDO! Um grande prejuízo para a empresa, quem vai arcar com esses prejuízos?? Preciso de uma resolução RÁPIDA ou terei que procurar meus direitos!

Aguardo com URGENCIA POR FAVOR!

Olá @luiztagawa , boa tarde!

Peço desculpas pela demora.

Informo que identifiquei o seu pagamento e regularizei a situação financeira da sua loja.

Nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.

Bom dia,
Meu plano também foi suspenso por falta de pagamento.
Mas o pagamento foi realizado.
a minha loja é www.lojanatuhair.com.br

já enviei um e-mail e estou no aguardo urgente.

1 curtida

Olá, Entendi perfeitamente.

Tenho a pessoa certa que vai te ajudar, @Jaqueline_Mansano consegue te ajudar nessa. :rocket:

2 curtidas

@NatuHair_Cosmeticos1 bom dia!

O e-mail que você encaminhou foi para mensalidades@lojaintegrada.com.br?

Irei verificar com o setor responsável o que aconteceu, e já te dou retorno!

Forte abraço!

2 curtidas

@NatuHair_Cosmeticos1 confirma por favor se já aparece a baixa de pagamento no painel.

Fico no aguardo :raised_hands:

1 curtida