Boa tarde,
Efetuamos o pagamento do plano PRO no dia 01/03/2020, porém vocês não identificaram o pagamento e cancelaram o nosso plano indevidamente.
Não conseguimos entrar em contato com vocês pelo chat, pois como o plano foi cancelado, nós ficamos sem suporte. Gostaria de uma posição da Loja Integrada e queria registrar a insatisfação com relação ao canal de suporte.
Me envia o print do histórico de sua faturas, por favor. Você poderá visualizar essa questão no painel de sua loja, clicando no nome de sua loja no canto superior esquerdo e em seguida em Histórico de faturas. Me envia esse print.
O print que você me enviou é do dia 25/02.
O print do mês 03 mostra o pedido como cancelado por falta de pagamento.
Você efetuou o pagamento do mês 03 e 04?
Se sim, me manda o comprante de pagamento, por gentileza.
Nós efetuamos o pagamento no dia 02/03/2020 porque 01/03/2020 caiu no domingo (referência 01/03/2020 até 31/03/2020), porém mesmo assim, foi cancelado.
Já enviei esse comprovante de pagamento.
Ok, vocês alteraram o status e como fica agora? Vocês alteram o plano por ai? Como efetuamos o pagamento em 01/03 e tivemos esse problema, o boleto que deveríamos pagar seria somente em 01/06. Correto?
Os nossos planos são mensais. A cada final de ciclo é necessário efetuar o pagamento do plano, para que o mesmo seja liberado. Você efetuou o pagamento do seu plano este mês?
Você tinha dito que seria liberado, porém não foi. Pagamos em 01/03 e não utilizamos em março. O correto seria a liberação por 1 mês sem pagamento, pelo mês que fomos prejudicados e não fomos ressarcidos!!!