Bom dia. Fiz o pagamento dentro do vencimento, 04-05. Hoje a minha loja caiu para o plano grátis.
Como faço para encaminhar o comprovante de pagamento?
Loja megalivros
Esto com o mesmo problema
Já resolveram o meu caso…
Como no plano grátis não tem suporte técnico, eu alterei o plano para o pro e entrei em contato através do chat…foram bem rápidos.
Bom dia, tudo bem?!
Sinto muito que o pagamento da sua loja foi cancelado ! Tivemos um probleminha quanto a identificação dos pagamentos realizados no dia 04/05 ! Você poderia me enviar o comprovante de pagamento ? Assim consigo alterar a situação da sua fatura de vocês !
Fico no aguardo!
Olá!
Segue o comprovante.
Prontinho ! Já confirmei o pagamento do seu plano PRO2
Por gentileza, pode cancelar a fatura #2301441? Subi o plano para ter acesso ao chat da loja integrada.
Boa tarde @nataliafs
O meu caso já foi resolvido =)
Obrigado pela atenção!
Já efetuei o cancelamento da mesma também
Olá Boa Tarde ! Acabei de realizar o pagamento da minha conta de R$199,00 ilimitado porém estou no plano grátis !!!
Loja FestasMix
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia me enviar o comprovante do pagamento?
Abraços
O pagamento foi feito com cartão de crédito ! Podem repassar a transação ?
Pronto ! Realizamos uma nova tentativa de pagamento e o mesmo já foi processado corretamente
Bom, eu efetuei o pagamento dia 04/05 e o meu plano migrou para o gratuito hoje, favor verificar com urgência.
Site: www.josefalopes.com.br
Grata
Valéria
Boa tarde, tudo bem?!
Verifiquei aqui que o pagamento já foi processado
Att,
Estou com o mesmo problema, o pagamento foi pro cartão de crédito. Como resolver?
Boa noite, tudo bem?!
Já está tudo certinho com o seu plano, sua loja já está no plano PRO1
Abraços
Comigo aconteceu o mesmo, minha loja esta desativada
Bom dia
Eu ja efetuei o pagamento da mensalidade mas o plano caiu
Sou do plano pro
Bom dia, tudo bem?!
A sua loja é a www.minasartesanato.net.br ? Caso seja, a data de tolerancia do seu plano é até o dia 16/09
Fico no aguardo !