Comprei plano pró e só utilizei por 10 dias mais ou menos e me colocaram no plano gratis de novo

Adquiri o plano pró e efetuei o pagamento via cartão de crédito, recebi a confirmação,depois recebi um desconto nos temas por ter me tornado pró, porém depois de uns 3 dias mais ou menos apareceu para mim pagar um boleto novamente.
Ainda bem tirei alguns prints que comprovam minha aquisição.
Porém no plano gratis vc não tem o auxilio do suporte.

aguardo uma posição da loja integrada.

Oi, tudo bem?

Me enviar os seguintes prints:
1- Print da tema inicial do seu painel
2- Print do Histórico de faturas (você tem acesso pelo painel de sua loja, clica no nome de sua loja no canto superior esquerdo e depois em Histórico de faturas)
3- Comprovante de pagamento do plano.

Ah, e me fala também qual a URL de sua loja e o seu e-mail de acesso.

hoje está aparecendo como o plano estivesse cancelado. Ma eu não solicitei o cancelamento. segue o print abaixo.

O pagamento que realizei foi no cartão de crédito no dia 09/04.

Por esse print que você me enviou está aparecendo cancelado por falta de pagamento.
Me envia o comprovante de pagamento, por gentileza.

Vou consultar a operadora do meu cartão para ver se foi creditado,não recebi ainda a fatura do meu cartão de crédito.
A confirmação que estou passando e´porque vcs me confirmaram como pró, imaginei que vcs tenham recebido a confirmação de pagamento antes de liberar como pró. Ou não é assim que funciona?

Pode ter acontecido algum bug e liberado antes do pagamento ser reconhecido. Como o pagamento não reconhecido o plano foi cancelado.
Verifica isso e qualquer coisa, me fala, tá certo?