Efetuei o pagamento e meu plano foi cancelado

Fiz o pagamento do boleto do meu plano dias atrás mais por um problema interno de vocês, vocês não reconhecem o pagamento e com isso cancelaram o meu plano. Espero que isso seja solucionado logo.

segue abaixo o comprovante:

Bom dia, aconteceu o mesmo comigo. Paguei no dia 9 e reduziram meu plano para o gratuito alegando falta de pagamento, e o pior, não consigo acesso ao chat.

1 curtida

Pois é, no plano gratuido não tem direito a chat, ai não tem telefone pra contato e eu não vou pagar os 50 reais de novo pra ativar por algo que já paguei. Espero que eles vejam o forum pois isso prejudica muito nas promoções que faco em minha plafaforma.

1 curtida

Bom-dia ! O mesmo aconteceu com nossa loja… Pagamento realizado e a loja foi cancelada retornando ao plano Grátis. Poderiam nos ajudar por favor LI ?

2 curtidas

Pois é, vi que isso aconteceu com várias pessoas, e eles não estão dando suporte adequado e demoram pra responder.
Lamentavel

1 curtida

Olá lojistas @scrunchies.contato @VillaConfortLoja @Alencar_Calcados_e_b !

Informo que regularizei a situação financeira das suas lojas, ok?!

Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.