Fiz o pagamento do boleto do meu plano dias atrás mais por um problema interno de vocês, vocês não reconhecem o pagamento e com isso cancelaram o meu plano. Espero que isso seja solucionado logo.
segue abaixo o comprovante:
Fiz o pagamento do boleto do meu plano dias atrás mais por um problema interno de vocês, vocês não reconhecem o pagamento e com isso cancelaram o meu plano. Espero que isso seja solucionado logo.
segue abaixo o comprovante:
Bom dia, aconteceu o mesmo comigo. Paguei no dia 9 e reduziram meu plano para o gratuito alegando falta de pagamento, e o pior, não consigo acesso ao chat.
Pois é, no plano gratuido não tem direito a chat, ai não tem telefone pra contato e eu não vou pagar os 50 reais de novo pra ativar por algo que já paguei. Espero que eles vejam o forum pois isso prejudica muito nas promoções que faco em minha plafaforma.
Bom-dia ! O mesmo aconteceu com nossa loja… Pagamento realizado e a loja foi cancelada retornando ao plano Grátis. Poderiam nos ajudar por favor LI ?
Pois é, vi que isso aconteceu com várias pessoas, e eles não estão dando suporte adequado e demoram pra responder.
Lamentavel
Olá lojistas @scrunchies.contato @VillaConfortLoja @Alencar_Calcados_e_b !
Informo que regularizei a situação financeira das suas lojas, ok?!
Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.