Efetuei o pagamento para utilização do plano PRO1, porém o plano continua gratis.
No plano gratis, não tenho o suporte necessário conforme minha dúvida, pois sou atendido pelo robô.
Além do problema no pagamento, tenho dúvidas referente a contratação de um layout para a loja.
O robô não entende sobre esse assunto.
O que faço??
Oi, tudo bem?
Verifica se o pagamento não foi cancelado.
Verifica acessando o painel de sua loja e clicando no nome da sua loja no canto superior esquerdo da tela e depois em Histórico de faturas. Me envia esse print e confere se o pagamento não foi cancelado pelo seu cartão de crédito.
Nao identifiquei a opção citada

Verifica acessando o painel de sua loja e clicando no nome da sua loja no canto superior esquerdo da tela e depois em Histórico de faturas. Me envia esse print e confere se o pagamento não foi cancelado pelo seu cartão de crédito.
soh consigo o menu do painel
Bom…alterei pra boleto…vamos ver
vou aguardar o boleto para realizar o pagamento.
consigo mandar o comprovante do boleto pago para agilizar a liberação do plano?
O plano pode levar até 24h para ser liberado. Caso não seja liberado entra em contato novamente, tudo bem?