Pedido cancelado em todas as vendas

Boa tarde!

Não esta sendo possível realizar vendas, quando o cliente tenta efetuar (Boleto ou cartão) não finaliza a compra, aparece pedido cancelado e não aprova no mercado pago, estava funcionando normalmente até 30/10, notei esse problema na última semana

Com a minha loja está ocorrendo a mesma coisa e pior NA BLACK FRIDAY! É um absurdo.

Poderia enviar um print da sua tela de pedidos?

1 curtida

Envio o print de erro que ocorreu com meus quatro clientes, como é igual basta um.

1 curtida

1 curtida

Veja no painel do mercado pago se as transações estão sendo registradas e qual o motivo.

Leonardo,

Não esta sendo registrado no mercado pago.

Estranho, pq vc esta recebendo resposta do MP (Conforme prints) Sugiro fazer como o pessoal geralmente faz, remove o aplicativo de pagamento e instala novamente e faça você mesmo transações de teste (Cartão e Boleto).

Seu caso parece bem ruim, pq nem o pedido o cliente consegue registrar.
Sugiro fazer como o pessoal geralmente faz, remove o aplicativo de pagamento e instala novamente e faça você mesmo transações de teste (Cartão e Boleto).

Marque o aplicativo do MP como o “Padrão”.

No meu caso não resolveu ainda, já removi e ativei novamente o aplicativo do mercado pago e não funcionou, alguma outra sugestão de como resolver ?

O @Chicao.chicao com certeza irá resolver!

Este problema apareceu pra mim, mas no PagSeguro, alguém conseguir resolver?

Estou com o mesmo problema! Mais de 10 pedidos, todos cancelados

Galera, vai para o PayPal. Mudou minha vida! Mercado pago com Loja Integrada nao funcionam.

1 curtida

POis é. Para mim o que funcionou melhor foi: PayPal PLus transparente, PagHiper para boleto transparente e PagSeguro como redirect (muita gente só confia no PagSeguro). Zero problemas faz meses.

@RenatoRea Uma pergunta, você ja teve algum charge back como paypal?
Se caso já teve, como foi? Recuperou?

Oi Leonardo! Felizmente nunca tive chargeback nem com PayPal nem PagSeguro!

Pois é… andei tendo alguns…
O PagSeguro e MercadoPago, se jogar dentro das regras, você fica seguro…
Já o Pagar.Me é por sua conta em risco, você tem que fazer quase um milagre para conseguir reverter.