Muitos pedidos cancelados

Olá, pessoal!

Por favor, preciso de ajuda, estou desesperado!

Comecei a minha loja online terça-feira e estou problema com cancelamentos de pedidos. Acontecem que neste começo todos os pedidos estão sendo feitos por amigos próximos onde conheço bem eles e todos tem crédito em seus cartões, mas desde quarta estão tendo problemas para concluir o pagamento. Eu mesmo acabei de tentar efetuar 1 pedido 2x e foi recusado.

Pedidos que tiveram erro de cancelamento:
1505 / 1507 / 1508 / 1509 / 1511 / 1512 / 1513 / 1515 / 1516

Me ajudem, pois os primeiros pedidos são de conhecido então tem paciência. Mas se pega um cliente que esta vendo a loja pela primeira vez e não consegui efetuar o pagamento ele vai desistir e ainda vai achar que é fraude.

Grato desde já pela atenção.

Estou com o mesmo problema, os pagamentos são cancelados com o meio de pagamento "mercado pago’

O Problema de vocês foi solucionado? Estou com o mesmo problema e perdi cliente por isso :frowning:

1 curtida

Cadê a Loja Integrada? Também estou com esse problema e já perdi algumas vendas por isso. Preciso resolver urgentemente.

Pois é, muito chato isso, dependendo do cliente ele não vai ficar tentando outras vezes, a gente perde o momento da venda.

Aline, consegui resolver.
Vi em outros tópicos, vai em Configurações > Forma de Pagamento
Exclui o app do mercado pago do site. Aguarda a confirmação que voce não tem nenhum meio de pagamento cadastrado. Espera uns 20 min, e faz o cadastro de novo através de uma guia anonima no navegador.

Depois que eu fiz isso, apareceu tipo uma confirmação de identidade do Mercado Pago, fiz um teste e funcionou.

Att.

1 curtida

Muito abrigada por voltar aqui e me passar a informação! Vou fazer isso. :slight_smile:

Como metodo de “Urgencia” para solucionar isso, coloque o produto no preco “Sob Consulta”. O cliente envia uma mensagem perguntando o preco e vc enviar o link do mercado pago por email ou celular para ele, ate o problema ser resolvido !! O meu esta funcionando corretamente ! Abracos

Não tem jeito. Tempo perdido tentando resolver essa b… Nada, não há suporte, não há uma resposta digna. Muita chateação, vendas perdidas.

obrigado pela resposta

1 curtida