Pedido cancelado em todas as vendas

Que chato! No PayPal imagino que também não deva ter erro, eles dão bastante respaldo e informações sobre o assunto.

Com Mercado Pago isso tambem acontece. Todos pedidos depois um mes marcados como Cancelados. Os compradores estão muito irritados mas já 2 anos muda nada. Eu tentei reinstalar Mercado Pago todo mes mas não ajuda.

Das minhas pouquissimas vendas com paypal tive 2 charge baks. O paypal, apesar de no contrato, ter proteção para o vendedor, não assume nenhuma responsabilidade. No meu caso está em análise faz um tempão. Paypal é o paraíso dos golpistas, desde o 1 chargeback tirei essa coisa da minha loja. Se devolverem o dinheiro ao cliente vou processar!!

infelizmente não é assim, pela minha experiencia é o paraíso dos golpistas.

Tive o mesmo problema semana passada.

SOLUÇÃO:

Deixar ativado o PagSeguro Redirect (ver imagem).

Mas, convenhamos, se eu quero apenas o checkout transparente, por que sou OBRIGADO a manter o redirect e o cliente poder ir ao site do PagSeguro?

Não é um tanto quanto estúpido!!!

Mas o PIOR ERRO é a Loja Integrada sequer notificar de que houve um cancelamento. NADA, ZERO. Descobri por mero acaso.

Meus pedidos estao da mesma foram, cancelados! E ja reinstalei o Mercado Pago e continua nao funcionando!

Descobri agora que estou desde o dia 06 com os pedidos sendo cancelados, e não recebi notificação.

Uma cliente me falou que tentou agora e deu erro. Fiz o teste aqui e aparece “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Já reinstalei o aplicativo, revisei as configurações, olhei o site do MercadoPago e nada. E agora?

Depois de muito tempo mandando mensagens aqui e ninguém responder (equipe da LI é totalmente ineficiente) tive de mudar do Mercado Pago para o PagSeguro. Meus problemas acabaram. Assim que vencer meu plano, vou cancelar a LI e migrar de plataforma. Foi uma falta de respeito tremenda de LI e MP.

1 curtida

Boa tarde eu também tô com esse problema tô aqui tentando e nada você já conseguiu

Eu também tô na mesma situação.

Boa tarde fazendo isso ficou tudo normal.