Ola, boa tarde. Estou desesperada e precisando de ajuda.
Não sei o que está acontecendo que todos os meus pedidos estão sendo cancelados. Não é possível emitir boleto, nem pagar com cartão.
O mercado pago está configurado corretamente, e não sei mais o que fazer… não paro de receber reclamação.
como resolver isso
obrigada priscilla
Se usa PagSeguro, esta minha resposta em outro tópico servirá:
Tive o mesmo problema semana passada.
SOLUÇÃO:
Deixar ativado o PagSeguro Redirect (ver imagem).
Mas, convenhamos, se eu quero apenas o checkout transparente, por que sou OBRIGADO a manter o redirect e o cliente poder ir ao site do PagSeguro?
Não é um tanto quanto estúpido???!
Mas o PIOR ERRO é a Loja Integrada sequer notificar de que houve um cancelamento. NADA, ZERO. Descobri por mero acaso.
Depois de muito tempo mandando mensagens aqui e ninguém responder (equipe da LI é totalmente ineficiente) tive de mudar do Mercado Pago para o PagSeguro. Meus problemas acabaram. Assim que vencer meu plano, vou cancelar a LI e migrar de plataforma. Foi uma falta de respeito tremenda de LI e MP. Cliente aqui, não tem respaldo algum.