Pagamento via PIX - Novidades

Boa tarde.

É isso mesmo produção? Pagamento via PIX sendo testado em versão Beta em alguns sites? :heart_eyes:

Alguma previsão para liberarem para todas as lojas?

4 curtidas

Sim, pix transparente sendo testado em algumas lojas.

Não há muita informação sobre o assunto, e os que sabem não tem autorização de falar, afinal está em fase de desenvolvimento e muita coisa pode mudar até o produto final.

12 curtidas

Até que enfim parecem está se movimentando para nos beneficiar.

3 curtidas

Em que site você viu?

Já espero ansiosa , facilitará muito para nossos clientes.

Vi no site shopb.com.br

2 curtidas

Me parece ser o mesmo sistema usado pelo Paghiper. De qualquer forma, espero que esteja disponivel para todos. E espero também que não seja somente para planos Pro 3 ou acima como eles gostam de ganhar em cima do Lojista.

Fique tranquilo estará disponível a todos… aguarde…

1 curtida

Lá também tem a opção de vc lojista escolher obrigar ou nao o cliente a logar para fazer a compra, eu geralmente deixo que o cliente faça sua compra sem a necessidade de fazer login

2 curtidas

Recebi o convite para fazer parte dos testes beta, achei totalmente frustrante: não será nativo, ou seja, será através de uma intermediadora que nunca ouvi falar, e pelo que vi terá também cobrança de 1%. Nem li o resto, já descartei.
Enfim, tomara que para alguns seja bacana. Para mim não interessou em nada e reforça a política da LI de oferecer uma plataforma “barata” e depois ficar te empurrando tudo como serviço pago por fora.

1 curtida

Você é um cara de sorte, vc tem depósito já está 99% do caminho pronto…

image

1 curtida

Com certeza, e seguindo seus ótimos códigos consegui “aplicar” um PIX gambiarra que resolveu 100% do meu problema.
O dia que a LI descontinuar de vez o depósito das lojas antigas, eu provavelmente saio da LI.
Até lá vou empurrando com a barriga.
Achei muito insatisfatório este PIX por um intermediador desconhecido. Deviam também implantar o desconto pelo PagSeguro e ML, que são bem mais utilizados. Entendo que a LI não quer nenhum pagamento feito sem intermediador, mas puxa, deviam dar opções, ainda mais de uma coisa tão simples como essa.

1 curtida

o problema do PS e do MP é o redirect, o infeliz pode pagar de outra forma quando vai para o redirect…

É verdade, teria que implantar o PIX por eles no modo transparente por exemplo, como já tem no PS no boleto transparente.

Pra mim é uma falta de noção cobrar 1% no Pix.
Tenho transações de 2000,00 - falta noção…
O valor do Paghiper é aceitável.
E agora o Paypal oferece Pix que poderia ser uma opção.
Mas a Loja Integrada vai sempre na contramão.

1 curtida

Na WBUY ja possui isso, sair da li exatamente pq nao ofereciam pix no checkout transparente, aí agora estou na WBUY que ja oferece isso nativo e tambem usando o mp ou paghiper

2 curtidas

O PayPal ja tem o pix? Nao sabia vou dar uma pesquisada

1 curtida

Oi Renato, como vai?

A solução convidado a testar é uma solução nativa da LI.

Estamos em fase de beta, que é uma fase de teste e desenvolvimento, onde algumas lojas são convidadas para testar o produto antes de todo mundo.

Esse teste é importante para que você compartilhe com a gente qualquer erro, dúvida ou ponto que precise de melhora.

Já estamos alguns dias em testes, e os lojistas que já estão utilizando nosso PIX aumentaram significativamente suas taxas de conversão.

Aceitando o convite, você será direcionado para o grupo onde os demais lojistas estão compartilhando a sua experiência.

1 curtida

Não entendi, o PIX é “nativo” ou é através de um intermediário que cobra 1%?

Eu fiz a adesão… e pelo que entendi no contrato é pix nativo, porém existe uma cobrança de 1% sobre o total de cada venda pelo serviço prestado por esse intermediário.