Boa tarde.
É isso mesmo produção? Pagamento via PIX sendo testado em versão Beta em alguns sites?
Alguma previsão para liberarem para todas as lojas?
Boa tarde.
É isso mesmo produção? Pagamento via PIX sendo testado em versão Beta em alguns sites?
Alguma previsão para liberarem para todas as lojas?
Sim, pix transparente sendo testado em algumas lojas.
Não há muita informação sobre o assunto, e os que sabem não tem autorização de falar, afinal está em fase de desenvolvimento e muita coisa pode mudar até o produto final.
Até que enfim parecem está se movimentando para nos beneficiar.
Em que site você viu?
Já espero ansiosa , facilitará muito para nossos clientes.
Vi no site shopb.com.br
Me parece ser o mesmo sistema usado pelo Paghiper. De qualquer forma, espero que esteja disponivel para todos. E espero também que não seja somente para planos Pro 3 ou acima como eles gostam de ganhar em cima do Lojista.
Fique tranquilo estará disponível a todos… aguarde…
Lá também tem a opção de vc lojista escolher obrigar ou nao o cliente a logar para fazer a compra, eu geralmente deixo que o cliente faça sua compra sem a necessidade de fazer login
Recebi o convite para fazer parte dos testes beta, achei totalmente frustrante: não será nativo, ou seja, será através de uma intermediadora que nunca ouvi falar, e pelo que vi terá também cobrança de 1%. Nem li o resto, já descartei.
Enfim, tomara que para alguns seja bacana. Para mim não interessou em nada e reforça a política da LI de oferecer uma plataforma “barata” e depois ficar te empurrando tudo como serviço pago por fora.
Você é um cara de sorte, vc tem depósito já está 99% do caminho pronto…
Com certeza, e seguindo seus ótimos códigos consegui “aplicar” um PIX gambiarra que resolveu 100% do meu problema.
O dia que a LI descontinuar de vez o depósito das lojas antigas, eu provavelmente saio da LI.
Até lá vou empurrando com a barriga.
Achei muito insatisfatório este PIX por um intermediador desconhecido. Deviam também implantar o desconto pelo PagSeguro e ML, que são bem mais utilizados. Entendo que a LI não quer nenhum pagamento feito sem intermediador, mas puxa, deviam dar opções, ainda mais de uma coisa tão simples como essa.
o problema do PS e do MP é o redirect, o infeliz pode pagar de outra forma quando vai para o redirect…
É verdade, teria que implantar o PIX por eles no modo transparente por exemplo, como já tem no PS no boleto transparente.
Pra mim é uma falta de noção cobrar 1% no Pix.
Tenho transações de 2000,00 - falta noção…
O valor do Paghiper é aceitável.
E agora o Paypal oferece Pix que poderia ser uma opção.
Mas a Loja Integrada vai sempre na contramão.
Na WBUY ja possui isso, sair da li exatamente pq nao ofereciam pix no checkout transparente, aí agora estou na WBUY que ja oferece isso nativo e tambem usando o mp ou paghiper
O PayPal ja tem o pix? Nao sabia vou dar uma pesquisada
Oi Renato, como vai?
A solução convidado a testar é uma solução nativa da LI.
Estamos em fase de beta, que é uma fase de teste e desenvolvimento, onde algumas lojas são convidadas para testar o produto antes de todo mundo.
Esse teste é importante para que você compartilhe com a gente qualquer erro, dúvida ou ponto que precise de melhora.
Já estamos alguns dias em testes, e os lojistas que já estão utilizando nosso PIX aumentaram significativamente suas taxas de conversão.
Aceitando o convite, você será direcionado para o grupo onde os demais lojistas estão compartilhando a sua experiência.
Não entendi, o PIX é “nativo” ou é através de um intermediário que cobra 1%?
Eu fiz a adesão… e pelo que entendi no contrato é pix nativo, porém existe uma cobrança de 1% sobre o total de cada venda pelo serviço prestado por esse intermediário.