Pagamento via PIX - Novidades

Boa tarde.

É isso mesmo produção? Pagamento via PIX sendo testado em versão Beta em alguns sites? :heart_eyes:

Alguma previsão para liberarem para todas as lojas?

4 curtidas

Sim, pix transparente sendo testado em algumas lojas.

Não há muita informação sobre o assunto, e os que sabem não tem autorização de falar, afinal está em fase de desenvolvimento e muita coisa pode mudar até o produto final.

12 curtidas

Até que enfim parecem está se movimentando para nos beneficiar.

3 curtidas

Em que site você viu?

Já espero ansiosa , facilitará muito para nossos clientes.

Vi no site shopb.com.br

2 curtidas

Me parece ser o mesmo sistema usado pelo Paghiper. De qualquer forma, espero que esteja disponivel para todos. E espero também que não seja somente para planos Pro 3 ou acima como eles gostam de ganhar em cima do Lojista.

Fique tranquilo estará disponível a todos… aguarde…

1 curtida

Que bom neh, porém eu migrei para plataforma WBUY que já possui essa opção faz tempo, minhas vendas na maioria está sendo via PIX, e todas elas automaticamente sendo aprovadas, e lá tem 2 opções no checkout transparente, sendo uma usando o pix mercado pago ou paghiper e outra utilizando sua conta bancária que nesse caso precisa que o cliente envie o comprovante dentro da área dele. Mas enfim que bom, antes tarde do que nunca e espero que as vendas de vcs aumentem mais

1 curtida

Lá também tem a opção de vc lojista escolher obrigar ou nao o cliente a logar para fazer a compra, eu geralmente deixo que o cliente faça sua compra sem a necessidade de fazer login

2 curtidas

Você chegou a ter aumento nas vendas mudando pra Wbuy?

O mais engraçado é que a LI alega que é algo complexo e leva tempo pra fazer, sendo que plataformas menos robustas e menores já o fazem.

1 curtida

Concorrência é assim mesmo, uns querem crescer e procuram suprir as necessidades de seus clientes da melhor forma possível, mas outras ficam estagnadas e acreditam que ja é o suficiente, tecnologias estao mudando de uma forma muito rápida e todo mundo deve acompanhar senão fica ora trás

Nao digo que a wbuy é a plataforma que irá suprir em 100% todas as necessidades e nem é a melhor dentre as outras, pois acredito que cada lojista tem suas necessidades e a depender da plataforma que possa suprir essas necessidades se tornará a melhor, até porque para suprir em 100% somente pagando um valor muito mais caro em uma agência especializada para criar uma loja virtual única e completa para o lojista, como pagamos um valor até bom e razoável acredito que a depender das necessidades de cada um já é o suficiente, porém a li nao estava me suprindo que eu acho o essencial para a decisão do cliente em comprar meu produto, que era o checkout transparente usando o pix, pois tem muitos clientes que ainda tem muitas dificuldades em realizar a compra, entao o checkout transparente é a forma de pagamento que é mais fácil para o consumidor e assim o poder de decisão se torna mais fácil. O que lá ainda falta é uma robustez em oferecer mais ferramentas que agregam as lojas e também algumas funções que melhorem o marketing de cada lojista, mas de resto pra mim ja está de bom tamanho

O que mais recebo dos meus clientes é para fazer o pedido por Pix. Porém não consigo fazer isso pelo site e fica complexo para eles entenderem que tem que copiar código do boleto para pagar via Pix e tal.

Recebi o convite para fazer parte dos testes beta, achei totalmente frustrante: não será nativo, ou seja, será através de uma intermediadora que nunca ouvi falar, e pelo que vi terá também cobrança de 1%. Nem li o resto, já descartei.
Enfim, tomara que para alguns seja bacana. Para mim não interessou em nada e reforça a política da LI de oferecer uma plataforma “barata” e depois ficar te empurrando tudo como serviço pago por fora.

1 curtida

Você é um cara de sorte, vc tem depósito já está 99% do caminho pronto…

image

1 curtida

Com certeza, e seguindo seus ótimos códigos consegui “aplicar” um PIX gambiarra que resolveu 100% do meu problema.
O dia que a LI descontinuar de vez o depósito das lojas antigas, eu provavelmente saio da LI.
Até lá vou empurrando com a barriga.
Achei muito insatisfatório este PIX por um intermediador desconhecido. Deviam também implantar o desconto pelo PagSeguro e ML, que são bem mais utilizados. Entendo que a LI não quer nenhum pagamento feito sem intermediador, mas puxa, deviam dar opções, ainda mais de uma coisa tão simples como essa.

1 curtida

o problema do PS e do MP é o redirect, o infeliz pode pagar de outra forma quando vai para o redirect…

É verdade, teria que implantar o PIX por eles no modo transparente por exemplo, como já tem no PS no boleto transparente.