Adicionar Pix como Metodo de Pagamento

Boa tarde

Alguem sabe me dizer como eu adiciono a opção de pagamento por PIX no meu tema? é um tema antigo lançado em 2020.

Obrigado.

Não ficou claro para mim o que vc quer:

você quer ativar a forma de pagamento com pix ou quer colocar a informação que aceita pix em algumas pagina?

Se quer ativar o pix, no momento, somente ativando uma forma de pagamento com redirect (mercado pago ou pag seguro) e criando a conta pix respectivamente no gateway de pagamento. (MercadoPago via app e PagSeguro via painel ou app PagBank)

Se quer colocar info/imagens na home, produtos e checkout mostrando a info do pix, existem vários posts disponível na comunidade com os mais diversos exemplos e formas, porem com vc tem um tema muito diferente pode ser que tenha que contratar um programador para fazer as alterações de forma rápida e assertiva para o modelo em pc e celular.

1 curtida

Olá @Alott estamos na fase Beta da solução de PIX da Loja Integrada, com isso gradualmente os lojistas dos planos PRO poderão usar o PIX nativo no checkout, sem redirecionamento. Em breve estará disponível para todos os clientes dos planos PRO.

No plano grátis é possível ativar usando o checkout PRO do mercado pago.

1 curtida

como faço para usar o checkout pro do mercado pago?

só precisa ativar na forma de pagamento do mercado pago.
Partindo do pressuposto que a forma de pagamento MercadoPago já está ativa.

1 curtida

Olá! Gostaria de instalar a Pagali - Pix em minha loja, porém essa opção não aparece nas configurações de forma de pagamento… como devo proceder?

1 curtida

Olá @AnaPaulaRDB vou mandar aqui o Link explicando como funciona o PIX da LI.
Veja se você já se enquadra.

Espero ter ajudado.

Obrigada pela ajuda :pray:t3:
Já acessei o passo a passo desse link… porém a opção Pagali não aparece…

obs.: Utilizo plano pro e tenho 6 meses de LI…

Oi @AnaPaulaRDB! A liberação do Pix nativo está sendo feita gradativamente, por isso que você já viu funcionando em algumas lojas.

A equipe responsável está ajustando as nossas políticas de crédito para que em breve todas as lojas possam oferecer o Pix.

Vi que você possui 5 meses de loja, por isso a opção ainda não está aparecendo para você, mas quando você atingir o tempo de 6 meses, vai ficar disponível para você automaticamente no seu painel a opção do Pagali tá bom?