Como coloco a forma de pagamento PIX na minha loja?

Quero colocar PIX na minha loja. Como faz?

2 curtidas

Oi Alexandre, como vai?

Você pode ativar o PIX através do Mercado pago e Paghiper, dê uma olhada nesses artigos:

Não, está errado!

Se eu habito para receber PIX por meio desses apps, o pagamento vai para a minha conta neles, e isso vai contra a dinâmica do PIX que é receber o pagamento em real time e com isso, adiantarmos o processo de envio e liquidação dos pagamentos.

Se eu faço por meio desses gateways, o pagamento daquela venda, só vai aparecer para mim dias depois e isso quebra a dinâmica para qual o PIX foi criado.

O bom seria vocês terem isso, nativamente na plataforma ou um meio de fazermos isso, sem terceiros, entendem?

Entendo, ainda não temos essa solução nativamente, essas são as opções ativas e que estão funcionando muito bem nas lojas.

Funcionar, funcionam, mas não são nada práticas. É perda de tempo isso, não são eficientes. Elas vão contra a finalidade para qual o PIX foi criado.

1 curtida

Oi Alexandre, como vai?

Entendo o seu feedback, mas informo que em breve teremos novidades sobre esse assunto, hoje não posso dar mais detalhes, mas já soltaram um spoiler aqui: :eyes: Pagamento via PIX - Novidades - #26 por fpts

É legal. Eu estava lendo os post na comunidade e via algo sobre isso. Muito bom! :wink:

1 curtida