Pagamento por via PIX

Boa tarde!!

Gostaria de saber se ja temos disponibilizado na plataforma gratuita opcao de pagamento via PIX,nos temas ja existem o anuncio, porem nas configuraçoes nao existe a opção

aguardo retorno e desde ja agrdeço

1 curtida

Oi Iris, como vai?

Para a sua segurança, a Loja Integrada trabalha com intermediadores de pagamento , e não só a segurança como uma forma prática de realizar as análises e de deixar sua loja mais data driven . O que quero dizer com isso?

Você utilizando o PIX através dos intermediadores de pagamento, ele será documentado na plataforma de forma automática, gerando dados que poderão te ajudar na hora de realizar as análises de vendas!

Quais são os intermediadores de pagamento que aceitam o PIX?

Atualmente a opção está disponível através do Pagseguro , utilizando o checkout redirect, Mercado Pago no checkout PRO (aquele onde o comprador é redirecionado ao ambiente deles para finalizar o pagamento), e o que mais tem agradado os lojistas é o PIX através do boleto da PagHiper : quando o lojista gera o boleto, já aparece o QR Code para realizar o PIX como no exemplo abaixo:

Agora uma dica que poderá impulsionar suas vendas:

Você pode colocar o logo do PIX ao lado do PagHiper para ficar mais atrativo a seus clientes, dessa forma:

Em nosso Marketplace de Soluções, temos esse serviço criado pela Consultor Net.

Para saber mais, é só clicar aqui.

Espero que eu tenha te ajudado de alguma forma!

Qualquer outra dúvida, estou à disposição :blue_heart:

1 curtida

Eu entendo a questão de não oferecer o PIX nativo, mas podia no mínimo implantar nativamente a opção do logo “PIX” ao lado do logo do PagHiper, PagSeguro e MercadoPago. Esta política da LI de vender tudo por fora é muito chata.

2 curtidas

@RenatoRea Sem contar que algumas coisas que estão a venda no Marketplace de Soluções estão disponíveis por aqui na Comunidade e nos grupos de lojista da LI no facebook. É só ter paciência e sair garimpando que acha muito código bom e de graça. Alguns inclusive colocaram a venda no “Marketplace de Soluções”.

1 curtida

Ridículo cobrar por algo simples com colocar o logo do PIX ao lado da forma de pagamento. Sendo que outras plataformas oferecem isso de graça. Falando nisso, dia desses vi plataforma oferecendo temas grátis e fazem toda a migração para o lojista. Achei interessante. Uma das possibilidades que analiso para a migração do site da nossa empresa. Cansei disso aqui, tá muito atrasado e cobrando por coisas que outras oferecem dentro da mensalidade.

2 curtidas

Olá! E para o Pagar.me, quando vocês vão implementar? O Pagar.me já oferece o Pix, mas na Loja Integrada essa opção não está disponível. Faz muita falta.

Não encontrei a opção PIX no dashboard da Pagar.me, onde fica? nem quando crio link de pagamento aparece, só tem opção boleto e cartão.

O Pix do PAGHyper é muito ruim, cliente não paga por ele pois acha que deve pagar com o código de barras pois a opção no checkout é boleto e somente ao lado aparece PIX, mas é confuso. Deveria estar separado em outra linha, talvez ser possível até uma configuração de desconto individual.

Apesar de constar também no Boleto a orientação acho que deveria ser mais clara, como uma frase do tipo “Pague utilizando o código do pix abaixo ou código QR ao invés do código de barras para aprovação mais rápida do seu pedido”, a fim de incentivar e orientar melhor o uso.

Recebo várias reclamações de clientes por não haver PIX pois não entendem como funciona do modo que está e tenho o logo PIX em vários locais e ao lado da opção boleto no checkout.

E o desconto no Pix, Quando vão implementar??? Tenho cobrado a presença do responsável por essas implementaçções aqui na comunidade pra esclarecer do porque não implementam. Será que temos que mendigar algo que só vai nos beneficiar? Queremos uma resposta de quando vão implementar aessa possibilidade para nós.

3 curtidas

Você vai mofar e pior, deixar de vender. Meu maior arrependimento foi ter investido meu capital nessa jossa arcaica e ultrapassada dessa plataforma. Se tiver capital para investir, aconselho mudar de plataforma o quanto antes.

1 curtida

É verdade Pedro, a plataforma parou no tempo, fez um novo painel que é todo pensado para ser bonitinho mas péssimo para trabalhar, e as evoluções reais só aparecem pagando complementos.
A única evolução é a possibilidade de criar pedido pelo painel, e ainda assim veio limitada, pois não integra com os módulos de pagamento (gerar boleto automaticamente, por exemplo) e pelo menos no meu painel o cálculo de frete dá erro.
Enfim, concordo com você, vou empurrando aqui enquanto der e planejando para sair, pois é muito frustrante.

2 curtidas

pois é, estou a semanas tentando uma resposta pra essa questão…nao tem beneficio nenhum ter pix e nao ter desconto, já que é um pagamento a vista assim como boleto, eu adquiri um tema q tinha pix justamente pra isso e…, surpresa.