Pix loja integrada

Olá!

Ativei o pix na minha conta do MP, e criei minha chave.

Dentro da loja integrada eu deixei habilitado o check-out pró, conforme orientado pelos atendentes de voces.

Fiz um teste de compra, porem quando ele redireciona para o mercado pago no check-out, a opção “pix” não aparece, apenas lotérica, boleto, paypal, cartão virtual caixa.

Não consigo entrar em contato em lugar nenhum no mercado pago para esclarecer esse problema. Podem verificar se não é algum erro de voces?

Pelos outros posts que eu li, muitas pessoas com o mesmo problema.

1 curtida

Olá @ncuidados.com!

Essa forma de pagamento é feita diretamente no painel do Mercado Pago, com isso recomendamos a utilização do checkout PRO, pois o seu cliente deve ser direcionado para o ambiente deles. Dessa forma, é necessário verificar diretamente com eles, ok?!

O que sabemos, até o momento, é que o Mercado Pago já está disponibilizando essa possibilidade no checkout PRO (aquele onde o comprador é redirecionado ao ambiente deles para finalizar o pagamento).

Para você ter mais detalhes sobre o funcionamento do PIX no Mercado Pago, separei para você as informações que eles disponibilizam, para você dar uma olhada:

Espero ter ajudado de alguma forma! Te recomendo sempre dar uma olhada nos e-mails que enviamos, com certeza a qualquer novidade que tivermos vamos compartilhar com você!

Olá!! Podem me ajudar com essa questão por favor. Eu estava usando o checkout Pro, porém precisei trocar. Pois o checkout Pro só estava apresentando erro, não deixava concluir o pagamento e cancelava o pedido.

A tentativa de venda estava sendo feito com cadastro de uma pessoal real, e não eram as minhas informações. E mesmo assim o erro permaneceu.

E com isso perdi a opção do PIX. Há algum ajuste a ser feito para que eu possa ter o PRO, minha conta ainda está na versão gratuita e a loja ainda não está ativa.

Obrigada

Olá Marselle, tudo bem?

Vou pedir para você dessincronizar a sua conta do Mercado pago, e em seguida ativar o Mercado pago no checkout pro, para que possamos fazer o teste, ok?

Para testes com boleto, recomendamos os seguintes dados:

E-mail: teste@teste.com.br

Nome completo: qualquer nome diferente do seu.

CPF: 123.456.789-09

Celular: (11) 2222-2222

Endereço: qualquer endereço diferente do seu

Ah! eu fiz uma compra teste agora, e deu certo:

Oi Clara, tudo bem e você?

Quem bom que está me ajudando, já estava doida com isso. rsrsrs. Muito obrigada!

Vi o teste que você fez. E fiz também a alteração para o checkout pro.

Obrigada,

| claraparente Equipe Loja Integrada
Março 24 |

  • | - |

Olá Marselle, tudo bem?

Vou pedir para você dessincronizar a sua conta do Mercado pago, e em seguida ativar o Mercado pago no checkout pro, para que possamos fazer o teste, ok?

Para testes com boleto, recomendamos os seguintes dados:

E-mail: teste@teste.com.br

Nome completo: qualquer nome diferente do seu.

CPF: 123.456.789-09

Celular: (11) 2222-2222

Endereço: qualquer endereço diferente do seu

Ah! eu fiz uma compra teste agora, e deu certo:

1 curtida