Já vi que outras plataformas colocaram a forma de pagamento por PIX no checkout transparente ou tem um campo para colocar os dados para pagamento por PIX. Como fazer no Loja Integrada essa opção de pagamento (ou os dados) sem ser preciso o cliente sair da página do site da loja?
Oi Kamilla, tudo bem?
Hoje temos no checkout transparente o PIX do Paghiper. O PIX do Mercado pago está disponível no checkout PRO, no checkout transparente ainda está em fase de implementação, eu ainda não tenho um prazo de quando estará disponível essa funcionalidade, com isso não posso prometer um prazo, mas assim que eu tiver novidades sobre esse assunto, volto a compartilhar com vocês!
Espero ter conseguido esclarecer!
Acessei a forma de pagamento PagHiper e não ví como receber pix. Pode me informar como? Obrigado.
Olá @rcfuturo , tudo bem?
Vi aqui que o Paghiper encontra-se desativo em sua loja. Você precisa ativar o boleto bancário do Paghiper, e o mesmo será finalizado para o seu cliente dessa forma:
Olá! Fiz o cadastro no Paghiper, fiz as confirgurações e agora fazendo uma simulação de compra não aparece a opção de pagar por boleto com a Paghiper, apenas opção de pagar com cartão. Conforme print abaixo. Como faço para aparecer a opção de boleto(com o pix)?
Obrigado. Mas não trabalho com PagHiper.
Você seguiu esses passos para ativar o boleto?