Pagamento via PIX - Novidades

Pra mim é uma falta de noção cobrar 1% no Pix.
Tenho transações de 2000,00 - falta noção…
O valor do Paghiper é aceitável.
E agora o Paypal oferece Pix que poderia ser uma opção.
Mas a Loja Integrada vai sempre na contramão.

1 curtida

Na WBUY ja possui isso, sair da li exatamente pq nao ofereciam pix no checkout transparente, aí agora estou na WBUY que ja oferece isso nativo e tambem usando o mp ou paghiper

2 curtidas

O PayPal ja tem o pix? Nao sabia vou dar uma pesquisada

1 curtida

Oi Renato, como vai?

A solução convidado a testar é uma solução nativa da LI.

Estamos em fase de beta, que é uma fase de teste e desenvolvimento, onde algumas lojas são convidadas para testar o produto antes de todo mundo.

Esse teste é importante para que você compartilhe com a gente qualquer erro, dúvida ou ponto que precise de melhora.

Já estamos alguns dias em testes, e os lojistas que já estão utilizando nosso PIX aumentaram significativamente suas taxas de conversão.

Aceitando o convite, você será direcionado para o grupo onde os demais lojistas estão compartilhando a sua experiência.

1 curtida

Não entendi, o PIX é “nativo” ou é através de um intermediário que cobra 1%?

Eu fiz a adesão… e pelo que entendi no contrato é pix nativo, porém existe uma cobrança de 1% sobre o total de cada venda pelo serviço prestado por esse intermediário.

Justamente, a integração “nativa” é através da PagaLi, um novo intermediador que cobra 1%. A meu ver, o que a maioria queria era um pix onde você colocasse sua chave e recebesse diretamente em sua conta, sem tarifas ou intermediários.
Sei que isso iria até contra a política da LI que não quer nenhum pagamento sem intermediador, mas muita gente vai se sentir enganada quando implantarem o “PIX nativo” que precisa de intermediador e cobra tarifa.
Enfim, vamos tocando.

O PIX é uma funcionalidade nossa, ao falarmos “PIX nativo” significa que é uma solução da própria Loja Integrada. E que para garantir a segurança das transações é necessário que os pagamentos passem por um intermediador, somente assim é possível manter a automação de todos os fluxos que são iniciados a partir da confirmação do pagamento.

2 curtidas

olá amigo qual código consigo alterar dessa forma.

Decepcionante. Mas fazer o que?

Colocar a imagem do pix?