Minha loja voltou para o plano grátis mas o pagamento está em dia

Boa tarde. Minha loja voltou para o plano grátis mas os pagamentos estão em dia. Gostaria que arrumassem isso por favor.

Oi, bom dia!

O problema ainda persiste?
Se sim, abre um chamado com o nosso suporte pelo painel. Para isto, basta clicar no botão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul, depois clique em Nova Conversa .

Não está aparecendo esse ícone. provavelmente porque minha loja está no plano grátis. não tem como chamar o suporte com a loja no grátis creio eu.

Tenta acessar pelo computador ou notebook que irá aparecer.

Estou acessando por meio do notebook. mas mesmo assim não aparece… se eu enviar o comprovante de pagamento por aqui tem como resolver?

Tem sim!
Me envia que repasso para a equipe responsável. Tudo bem?

Perfeito Muito obrigado!

Bom dia
Minha loja foi suspensa e meu boleto esta pago desde o dia 02 que foi o dia do vencimento e vcs mudaram para plano grátis!!! e não consigo contato

mesmo problema, sem contato, sem chat, sem loja funcionando adequadamente , prejuízos e isso é uma piada de mau gosto dessa plataforma. Todos meses vcs enviam o boleto apenas 2 dias antes do vencimento, pagamos sempre no dia exato a anos… mas depois ficam cobrando 2, 3, 5 dias após o vencimento fazendo ameaças de irão cancelar a loja ou o plano, mesmo pagos!!! o controle financeiro é uma piada… e é a segunda vez que isso acontece… preciso de uma solução imediata… mas a loja não oferece nenhum contato pois a loja esta em modo grátis agora , e POR ERRO DE VCS

Gente, estou na mesma situação!

Boleto pago dia 02 e plano suspenso indevidamente. Fomos rebaixados para plano gratuito! Não tem mais nada no painel da loja… nem o chat!

Como fica isso ? pagamos em dia e a loja é suspensa e para piorar perdemos o contato. Alguém pode ajudar ? por que os boletos não ficam disponíveis como qualquer empresa decente 5 dias antes do vencimento? Por que a dificuldade de verificar quem pagou ou não? evitando cometer estes erros ABSURDOS de suspender o plano de um cliente que paga todos os meses em dia ???

Estou desde sabado com meu plano grátis e com o pagamento em dia!
Absurdo!!!

@Otica_Vista_Linda_Al @Marcelo_Munuera @Cintia
O problema ainda persiste? Se sim, me envia o comprovante de pagamento para que eu possa verificar com a equipe responsável, por favor?!

já enviei a você clara

Problema ainda persiste. Quando irão resolver ?

Me fala também qual a URL de sua loja, por favor!

www.taurofornitura.com.br

O pagamento foi reconhecido e já liberamos o seu plano! Tudo bem?

COMPROVANTE