Pagamento realizado, plano suspenso

Olá, realizei o pagamento do boleto no dia 08/03/2021 e meu plano foi suspenso por não realizar o pagamento? Não tem nenhum meio de comunicação descente na plataforma!
Tenho o comprovante de pagamento em mãos.

Estou com este mesmo problema o meu boleto vencia dia 9/3/2021 e foi pago no mesmo dia, meu plano PRO1 foi suspenso voltou para plano gratuito e não tem atendimento.

Olá @Julliane_Ponchielli , boa tarde!

Pode me informar o nome ou domínio da sua loja, por favor?

1 curtida

Olá Clayton, boa tarde!

Acabei te respondendo neste outro tópico: Pagamento nao detectado - #29 by claraparente

Peço desculpas novamente pelo transtorno

1 curtida

Boa tarde, segue o domínio

https://www.trendsfit.com.br

Oi @Julliane_Ponchielli , informo que regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!

Peço desculpas pelo transtorno ocorrido.

1 curtida