Olá, realizei o pagamento do boleto no dia 08/03/2021 e meu plano foi suspenso por não realizar o pagamento? Não tem nenhum meio de comunicação descente na plataforma!
Tenho o comprovante de pagamento em mãos.
Estou com este mesmo problema o meu boleto vencia dia 9/3/2021 e foi pago no mesmo dia, meu plano PRO1 foi suspenso voltou para plano gratuito e não tem atendimento.
Olá @Julliane_Ponchielli , boa tarde!
Pode me informar o nome ou domínio da sua loja, por favor?
1 curtida
Olá Clayton, boa tarde!
Acabei te respondendo neste outro tópico: Pagamento nao detectado - #29 by claraparente
Peço desculpas novamente pelo transtorno
1 curtida
Boa tarde, segue o domínio
Oi @Julliane_Ponchielli , informo que regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!
Peço desculpas pelo transtorno ocorrido.
1 curtida