Pagamento nao detectado

Clara, erros acontecem eu entendo. Mas é um absurdo a loja ter sido rebaixada em um sábado. Vocês tiram até o chat!!! O email de comunicação vem com o endereço “Não-responda”, não tem um meio de comunicação possível!!! Só aqui. Mesmo que vcs. rebaixem, vocês poderiam deixar o chat disponível!
Sinceramente eu fiquei muito chateada pq realmente fui prejudicada. Já passamos por coisas bem desagradáveis com a LI e sinceramente a partir de Julho vou buscar outras alternativas. no momento a nossa empresa tá passando por aumento de produtos, vamos ter lançamentos novos no segundo semestre e não posso passar por isso novamente.
Mas peço que, por favor, liberem um meio de comunicação para esses casos. Não custa deixar o chat disponível ou o próprio email de comunicação para que possamos responder com o comprovante! Grata!

@clara minha loja está com o mesmo problema!!! Pagamento efetuado no dia 09/03/2021 Razão Social Sidnei Pires da Costa EPP CNPJ 09512091000119
www.fotodhm.com.br

mesmo problema aqui www.maroo.com.br

@Diogo_Barreto @maroo.br bom dia!!

acabei de responder vocês em outro tópico, qualquer dúvida estou à disposição!

Olá @RiquezasdaTerra , bom dia!

Eu entendo a sua insatisfação, de verdade.

De fato, identificamos que nosso sistema não está reconhecendo pagamento de lojas onde o status da mensalidade já foi alterado para cancelado na plataforma. Os responsáveis já estão atuando para que não ocorra o mesmo problema na próxima mensalidade.

Criamos um canal de atendimento para o financeiro: Como faço para entrar em contato com o setor financeiro? | Ajuda Loja Integrada
E estamos fazendo os ajustes necessários no nosso bot, para que possamos melhorar nossa comunicação.

Peço desculpas novamente a todos, e também agradeço pela compreensão.

Olá boa tarde estou com mesmo problema pagamento efetuado dia 09/03

bom dia @clara foi pago dia 9/3/2021 e continua suspenso meu plano.

Olá @Igor04 , boa tarde!

Regularizei a situação financeira da sua loja.

Peço desculpas por esse transtorno.

Olá @claytonreinosorocha , boa tarde!

Acabei de regularizar a situação financeira da sua loja também!

Peço desculpas por esse transtorno.

Olá @thornoia , boa tarde!

Informo que regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!

Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.